Louis encarava sua irmã de longe, Sebastian e Clary estavam nas ruínas da antiga casa dos Morgenstern também conhecido como a casa dos Fairchild. O menor se perguntava como ele e o irmão conseguiam ser tão diferentes da irmã, ela parecia tão inocente, fraca e sensível bem diferente de Sebastian e Louis que eram a personificação do guerreiro perfeito, tirando alguns problemas com raiva aqui e ali, porem ambos eram letais. Enquanto observava o loiro, agora com cabelos pretos, e a ruiva sua mente acabou vagando para leves memórias com a sua mãe, claro que eram poucas, já que Joselyn cuidou menos de Louis, até mesmo menos que do que seu irmão, ate hoje Louis não entendia afinal quem possuía olhos pretos como de um demônio era o outro e diferente do maior, o de olhos azuis era a personificação de um Lightwood, enquanto Sebastian era forte, alto e tinha cabelos tão loiros que ficavam praticamente brancos. Louis era baixo, tinha um corpo com várias curvas e cabelos castanhos chocolate, isso sem contar os olhos azuis como o céu, afinal, sua aparência era bastante lógica ao ver do menor, dizem que os piores demônios são os mais angelicais.
Assim que o menor escutou passos atrás de si ele levantou em um pulo empunhando duas pequenas porem letais adagas. Na sua frente tinha um dos preferidos do seu querido e amado papai, sentiu a ironia?. Harry "Morgenstern" estava ali em toda sua altura e cabelos cacheados acompanhados por lindos olhos verdes totalmente desconfiados e pernas desengonçadas.
- Espera... Você não é o irmão do Sebastian que quase não sai da sala de treinamento?
O alto falou olhando naqueles olhos azuis que ao mesmo tempo em que passavam uma calma estranha passavam todas as trevas dentro daquele corpo diminuto, com toda certeza o que o moreno mais odiava era que nos seus olhos azuis o ditado "os olhos são as portas da alma" se concretizava.
- Sim ele mesmo, perdeu alguma coisa na minha cara para estar me olhando assim?
- Talvez eu esteja procurando uma falha, você é todo certinho, encarnação de Raziel talvez?
O maior encarava o pequeno como todo Herondale fazia, aquele charme todo era de família mesmo, enquanto seu irmãozinho estava de quatro pela própria irmã, uma coisa meio doentia na opinião de Louis, ele estava ali babando por um humano, pelo amor de deus a ideia de tudo era ele fazer o rei da corte Unseelie babar nele, não ele babar em um Herondale.
- Garanto que estou bem longe disso, só vim cuidar para sua irmãzinha não atacar o meu irmão.
Resmungou e volto a olhar a moita vendo que seus irmãos já tinham saído de lá.
- Bom, acho que você poderia ter ficado tranquilo em casa, Clary não faz mal nem pra uma mosca.
- Não quis dizer desse jeito mon chéri.
-Já estamos na fase dos apelidos?
- Cala a boca Morgenstern. - O moreno falou sentindo gosto ruim ao se dirigir ao cacheado usando esse sobrenome que era para ser seu.
Tinha virado tão normal para os gêmeos mentirem que ate mesmo um detalhe passível a erro como um sobrenome saia perfeitamente natural, assim que o menor falou isso o mesmo saiu dali rapidamente escutando ao longe a risada do mais alto e subiu em Kevin, seu querido cavalo preto como a noite e voltou para a casa dos Penhallow.
---------------------
AHH VIADO CHEGUEI
é o seguinte, sobre os personagens, pense no Sebastian como o Will Tudor (o da serie) e o Jace como o Jamie Campbell Bower do filme, valentim também do filme (pq ne trancinhas>>>careca) porem de cabelo branco mas claro q vcs pensam como preferir, isso é a minha imaginação.
espero que gostem, o primeiro é curto pq é so um teste <3 comentem bastante e votem, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
The General of Blood
FanfictionLouis William Morgenstern é o irmão gêmeo do tão temido Sebastian Verlac, diferente do irmão Louis não sente real prazer em matar tudo e qualquer coisa que pare na sua frente sendo assim conseguindo pensar antes de matar e desse jeito vira o general...