Chapter 2

7 2 0
                                    

Sebastian e Louis estavam sentados no topo de uma colina conversando, ou melhor, Louis estava xingando o Herondale cacheado e o irmão apenas ria da indignação do mesmo.

- Aquele... filho da puta, acha que pode dar em cima de mim assim? ELE SABE QUEM EU SOU POR ACASO?

O pequeno berrava enquanto andava naquela descampado fazendo o outro jogar a cabeça rindo do mesmo.

- Você sabe que se Valentim descobrir isso, o seu cacheado vira a primeira janta dele certo? E obviamente ele não sabe quem você é Louis, ou estariamos presos nesse momento.

O Morgenster mais velho fala calmo parando de rir e fazendo o mais novo se irritar mais.

- VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI J? SINCERAMENTE TU ACHA QUE EU SOU BURRO?

Louis se sentia idiota... logo ele se preocupando com quem ele deveria mais odiar no mundo e que colocaria ele atrás das grades em segundos. O cacheado perfeito e seu irmão loiro natural eram os meninos que tiraram todo o amor do pai deles, afinal o da mãe eles nunca tiveram. Graças aos herondales os dois não tiveram um pingo de amor familiar e agora ele estava surtando porque o cacheado fez questão de ir atrás dele enquanto treinava e deu em cima dele descaradamente! E o pior ele meio que gostou da atenção, já que normalmente toda ela ia pro seu irmão maior e mais gostoso. Meu deus o que ele tava pensando?

- Você deveria agradecer sabe, talvez ajude no disfarce. Já que claramente você não vai conseguir matar ele, na verdade parece que você está preocupado...

O loiro encara seu irmão mais novo que bufa voltando a sentar ao lado do irmão, mesmo com a paissagem calma dos arredores da "casa" aonde cresceram Louis não conseguia se concentrar em seus pensamentos que rodavam rápidos demais.

- Eu não estou preocupado com aquele herondale nojento Jonathan, apenas não gosto de matar pessoas desnecessariamente, ele e o irmão são o mais próximos da gente que existe, um dos melhores caçadores de sombras, seria bom ter eles no nosso exército no futuro. Mesmo que contra a vontade deles.

O sorriso malicioso naquele rostinho angelical era no mínimo bizarro, mas o loiro estava acostumado com coisas piores naquele rosto, coisas quase demoníacas.

- Talvez isso seja um bom plano, mas primeiro precisamos nos livrar do Valentim.

O resto da tarde dos irmãos foi gasta discutindo o que fazer na batalha, como  os grandes heróis iriam reagir a verdade surgindo e como eles iriam fugir para longe deixando os imbecis da clave lidando com o plano ridículo do seu pai.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The General of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora