Cap 17 A preparação para a coroação das crianças.

2 0 0
                                    

Eta chegou o dia da preparação da coroação, este dia é muito especial para todos e muito especial para os filhos de Heitor e Ana os futuros príncipes e princesas de Nova York.
Estava uma grande bagunça interna e as crianças maiores estava ajudando arrumar as coisas que estava preparando pro dia seguinte o dia da coroação das crianças.
Mais era uma bagunça, que ninguém mais aguentava,mas era dia de festa e alegria para nossos futuros príncipes e princesas de Nova York é assim como todos se ver o dia que os portões do palácio se abrem de novo para todos os suditos de Nova York em questão de tempo todos estão comprando as melhores roupas e sapatos, as melhores jóias, fazendo as melhores roupas com os melhores panos e Estras.
Comprando e fazendo os melhores chapéus de todo o reino.
Ah um motivo de toda alegria que mais de mil pessoas vão a coroação dos novos príncipes e princesas. Todos estão fazendo os melhores pratos, para levar a festa. O rei e a rainha Heitor e Ana estão convidando outros reis e rainhas de outros palácio, de outros lugares e países. No meio do nada e em um castelo bem longe da lista surgiu uma princesa chamada naiara, que conquistou o coração do filho mais velho de Ana e Heitor. O coração do futuro príncipe Felipe ramos. Os dois se apaixonaram, o Felipe todo envergonhoso convidou a princesa e a família dela para ir ao palácio dele que o dia da coroação dele. E ela aceitou, ela falou com os pais dela e todo estavam se arrumando para o dia da coroação.

No próximo capítulo é a coroação das princesas e dos príncipes.
E vai ser uma grande festa para eles. Será que o príncipe Felipe e a princesa naiara apenas de 16 a 17 anos de idade vai aceitar o pedido de namoro do futuro príncipe de Nova York isso veremos nos próximos capítulos.

Uma Adolescente e seu grande amorOnde histórias criam vida. Descubra agora