Cap 20 Novo romance começou e nova História a fluir.

2 0 0
                                    

Dentro de tanto tempo de um grande amor, Felipe e naiara decidiram tir daquele reino e para um reino bem distante da li. Mais o tempo passou e eles conseguiram ir embora da dele reino encrivel.
E foi para um reino mais encrivel de todos os reino que eles passaram e foi um dos melhores reino que ele já viram em todo mundo.
Onde é que eles estejam, ou seja, perto ou longe um do outro  o coração deles vão sempre se encontrar.
O príncipe Felipe, viajou e a princesa naiara ficou triste e sozinha. Ela se mandou para a casa dos pais dela.
Ela falou aos pais.
Meus pais eu posso passar estes dias aqui eles falaram pode sim minha filha aqui também é a sua casa. Ela ficou muito feliz mesmo. Ela falou meus pais.
Um belo dia, ela acordou, com uma ótima notícia que o príncipe Felipe estava voltando para casa e ela pulou de alegria ebaaaaaa, meu marido está voltando para casa e ela foi pro castelo dela preparou uma bela festa  de boas vindas para Felipe. E quando ele chegou de viagem, todos de todos os reinos estavam lá.

Fim da História

                      

           ESCRITORA:        MOREIRA,LUISA. EU MORO NA BAHIA TERMINADO DE SER ESCRITO EM ( 27 DE MARÇO DE 2017)

Uma Adolescente e seu grande amorOnde histórias criam vida. Descubra agora