cap 19 o começo de um romance

6 0 0
                                    

O tempo vem passado e o príncipe Felipe está cada vez mais apaixonado pela princesa Naiara,saiam a exemploraçao de animais e uma grande felicidade. Mais o que ele encontravam eram mais de uma armação do pai da princesa naiara que gostava do príncipe Felipe mais mesmo assim eles não desistiram e foram até o fim.
Um dia belo, a princesa naiara queria ir ao palácio do príncipe Felipe e o pai dela não deixou ela ir, ela ficou muito triste até que o príncipe Felipe vai até lá com seus pais, o pai do príncipe entrou no castelo de naiara e ele falou com o pai dela.
O pai de Felipe disse: Olá rei Artur tudo bem?
O rei Artur respondeu: Olá tudo e vc como é que vai rei Heitor?
O rei Heitor responde ele? Sim. É eu vim aqui até o seu castelo para lhe dizer que meu filho o príncipe Felipe ramos, ele não é qualquer um não ele, tem pais, que cuida bem dele, meu menino é de família ele não é qualquer um não ok.
O rei Artur fala: Nossa rei Heitor eu não sabia que o príncipe Felipe ramos era teu filho não é tão mim perdoe e eu deixo minha filha em paz com teu filho ok.
O rei Heitor responde: Ok.
O rei Artur chama a filha dele: Princesa naiara desça agora.
A princesa naira fala: Tá meu pai tou indo.
O rei Artur fala: Minha filha!! Porque você não mim falou que o príncipe Felipe era filho do rei Heitor?
A princesa Naiara responde: Mais meu pai eu falei sim, só que o senhor não mim deu importância de explicar ao senhor.
O rei Artur fala(com uma expressão surpeendido):
Meu Deus sério minha filha mim perdoe eu não percebir.
A princesa Naiara responde: tá meu pai, eu te perdou.
O rei Artur fala a princesa: Minha filha a partir de hoje eu vou deixar vocês dois em paz, eu não vou mais encomoda-los ok.
A princesa Naiara falou ( pulando de alegria): Sério meu pai muito obrigada....

O que será que vem por aí tou ansiosa de mais. Vejam daqui em breve nos próximos capítulos.♡♡♡♡😍😍😍

Uma Adolescente e seu grande amorOnde histórias criam vida. Descubra agora