Capítulo 2 - Melissa

84 15 8
                                    


Alexander e Melissa

Alexander e Melissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


--------- x -------- x --------- x -------- x--------- x -------- x--------- x -------- x--------- x -------- x--------- x ---

Estou sentada aqui durante um tempo em baixo da arvore, e já esta escurecendo. Alem de estar bastante confusa, já não sei se tenho mais coragem para tentar, desistir e voltar para New York, ou me mudar para outro estado aqui no Brasil, só sei que aqui não irei conseguir, Alex por um tempo era tudo que eu queria esquecer, desejei tanto que ele fosse feliz, encontrasse o amor em outra, agora vejo que esse desejo se realizou, so não esperava. Respiro fundo e levanto. Começo a caminhar e vejo que estou perto da cachoeira, outro lugar que esta carregado de lembranças, o sol esta se pondo, paro e fico olhando, sentindo que estou sem saída, também meu pai esta certo, ele seguiu com a vida dele, nem consigo pensar se quero isso apesar de ter feito isso há seis anos atras. 

Começo a voltar para casa, com vontade de ter continuado com a minha vida, minha carreira, ninguém sabe que desistir de tudo, agradeci a todos os meus amigos, sei que no começo fui na intenção de estudar, uma pessoa muito importante conseguiu esse feito para mim, até por que meus pais não tinham condições para bancar meu estudo fora do país, então para poder me virar, tive que aceitar posar para umas agencias de modelo, fotos básicas e acabei levando a serio.

 - MEL!!! - Viro e vejo Jorginho vindo em minha direção apressado - De hoje que eu e o pai estamos lhe procurando, melhor a gente voltar mel, daqui a pouco vai começar a festa e nos fomos convidados, e vamos. Olho para ele atordoada, chego mais perto - Ele sabe que eu estou aqui? - Não sei mana, mas você não precisa ir. E eu nem cheguei a cogitar a isso, penso.

Depois de ouvir bastante do pai, e da mãe, fico sentada no quarto, desarrumando as malas, posso ter perdido o Alex, mas mereço estar com a minha família, preciso recuperar o tempo, principalmente com minha a Rita. Escolho uma roupa de confortável e tomo um banho pra relaxar. Depois deito na minha cama, simplesmente tentando entender o que faria da minha vida, escuto todos se arrumando agoniados, lá fora parece estar começando a aparecer os convidados. Ouço uma batida na porta, - Pode entrar - sento na cama.

   - Hey, olha como você esta gato. - Sorrio - Ele senta do meu lado.

 - Se você quiser, posso ficar aqui com você.

 - Jamais!! Aposto que foi a mãe quem mandou você aqui.- ele ri

 - Vai lá, aproveita bastante, deve até ter alguma namorada. - Ele cora - Que nada. Melhor eu ir. - e sai.

 Dona Maria até tentou cogitar a ficar com a filha, mas ela não deixou. Sabe como é importante para o Alex, que minha família esteja presente, minha mãe quase o criou, apesar de ser mais velho. Naquela época fui embora quando tinha 16,  Alexander estava já na faculdade com 20.

Tento não pensar em nada, ainda esta custando acreditar. So penso em dormir. E nunca mais acordar. Deito e pego no sono. Quando acordo percebo, vozes, risos e musica alta, realmente estão todos aproveitando. Para a minha infelicidade. Escuto batidas na entrada, desço. Quando abro a porta, dou de cara com o Alex, o meu Alex. Devo estar sonhando, ele iria mesmo largar a sua festa de noivado para vim atras de mim.

 - O que você esta fazendo aqui, Melissa?- Pergunta, e entra sem pedir licença, quase me derrubando.

 Fecho a porta sem me virar. - Já não basta tudo que fez, tem que voltar pra estragar meu noivado, não é. Ainda bem que a Rita foi me avisar, assim o que estiver planejando, pode parar agora, nada vai destruir meu relacionamento, nem você.- Diz com a voz carregada de raiva, a sua voz grossa, que me causava arrepios, e me deixava molhada, louca de desejo.

E assim acabo voltando a um tempo atras, quando a gente passava horas na cama, transando. Me recordo de como ele venerava meu corpo, quando sussurrava no meu ouvido, e passava as mãos pelo meu corpo, quando estava dentro de mim, dizia o quanto me queria, e me beijava intensamente, e ele não conseguia se conter.


Flashback on:

 - Mel, para com isso vai, volta aqui amor. - Grita Alex, atras de mim, tentando me alcançar. 

 - Me deixa em paz, Alex! Vai ficar lá com a sua amiguinha, Vanessa.- Digo já sem paciência. Estava com meu vestido florido, o qual ele mais gostava, tentava sempre agrada-lo, achava que poderia se cansar de mim facilmente, e tinha muitas inseguranças em relação a nos. 

Paro perto da cachoeira, cansada e ele tenta pegar a minha mão, e a puxo com força. 

 - Ah, Melissa deixa de pirraça. Sabe que a Vanessa é so uma amiga - a mãe dela e a mãe do Alex, são amigas, então tinha que aturar ela sempre la na fazenda - Não é pirraça, Alê ela estava quase lhe agarrando. - ele ri, e eu fico com mais chateada, cruzo meus braços -  Ela estava me abraçando, para de drama - ele chega mais perto de mim, puxa meus braços para baixo e começa a sussurra no meu ouvido, - Poderíamos estar aproveitando agora, estou com saudades, e beija meu pescoço, como sempre ficava mexida e esquecia de tudo. 

Me virou para ele, colocou um braço ao redor da minha cintura me puxando mais perto dele e colocou a mão na minha nuca. E então ele me beija, abrindo meus labios, choramingo baixinho, tentando não me afetar pelo beijo inesperado, mas meu corpo correspondia em segundos, depois me via excitada. E em um momento, me vejo correspondendo, colocando a lingua em sua boca. Assim começamos a esfregar nossos corpos com tanto desejo, o Alex não se contia, começou a passar a mão pela minha coxa, me encostando em uma arvore, levantou uma das minhas pernas, envolvendo ao redor do seu quadril, sentindo assim sua ereção sobre minha b*ceta. E  de repente me sentindo exposta demais, tento me afastar dele.

 - Alex, desse jeito não, inferno. Para. - Digo ofegante com medo de que alguém nos veja. - Ele começa então a beijar meu rosto, descendo pelo meu pescoço, abaixando a alça do meu vestido, me beijando, e quando vejo, ele já estava com os lábios, no meu seio esquerdo, passando a lingua no bico, depois sugava meu seio com uma fome. - ahhhhh - Gemia já não me importando mais. Suas mãos escorregaram por baixo do meu vestido, e ali ele enfiou uma mão por dentro da minha calcinha, - ahh, Mel, esta depilada!! - Ofegante disse, olhando pra mim- Sabe o quanto gosto né, quer me ver louco- Sem conter, um gemido rouco sai de Alexander- Ele envolve com a sua mão imensa o meu sexo e começa a me acaricia, e com a outra mão envolve o meu seio e caricia o mamilo. Passo as mãos sobre sua camisa, sentindo seus músculos definidos. Então ele pega minha mão e coloca em seu membro firme e grande.

 - ALEEEEEX - Grita alguém,- Voltando a realidade, me afasto rapidamente, ajeitando meu vestido e passando as mãos pelo meu cabelo. 

 - Merda!!- Alex resmunga- Mas que porra! - nitidamente arfante, tentando ajeitar a ereção dentro das suas calças. - É a voz da vanessa, melhor voltarmos, -  Diz rouco e Ele olha em minha direção apreensivo.

 Passo por ele de repente, sentindo como Alex pode me consumir e mexer comigo. O que sempre me dava medo. 

 Flashback off

Me viro para ficar em frente a ele, sentindo meu mundo girar, e quando encontro aquele olhos mais incriveis, fico sem direção, quando dou alguns passos quase me aproximando dele. Ele diz algo que me quebra, completamente.

 - Heeeein, RESPONDE!! Não vai estragar meu noivado com a Vanessa. - Impaciente diz.

 - Vanessa?! - desnorteada pergunto.


NOSOnde histórias criam vida. Descubra agora