Capítulo 4

86 13 5
                                    

 BOA LEITURA!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

MELISSA

Eu estava errada sobre eles. Sera?!

Aqui estou, na festa de noivado do Alex com a Vanessa, e escondida entre a multidão de pessoas, parada estou olhando eles dois juntos, dançando.

Parece haver sim, um sentimento entre eles, pelo menos é o que parece. E o único pensamento que passava em minha cabeça era que não podia fazer nada. Já não havia mais espaço na vida do Alex para mim, duvido muito que ele iria querer ter a minha amizade. Eu vou ter que me afastar, criar minha própria vida, longe daqui, vou ter que fazer diferente. Fecho os olhos, na hora que o vejo beija-la. É tão sem vida. Os Convidados começam a aplaudir. Me sentindo desconfortável, começo a me retirar.

Tentei passar desapercebida entre alguns conhecidos, colegas do tempo da escola, mas muitos me reconheceram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tentei passar desapercebida entre alguns conhecidos, colegas do tempo da escola, mas muitos me reconheceram. Conversei com alguns, outros simplesmente me mantive afastada, não queria chamar atenção, pensei em me retirar antes que me vissem aqui.

 - Mel!! - Olho pro lado, e vejo a Lorena, minha amiga mais antiga sempre tentei manter contato com ela, estava morando nos EUA, sempre foi inteligente, conseguiu uma bolsa na Universidade e hoje casada, mora com seu marido. Vou até onde esta, emocionada, dou um abraço apertado.

 - Sua louca, o que você esta fazendo aqui? Por que não me disse que vinha? - Me olha incrédula, - Primeiro eu quero saber, porque todo mundo escondeu isso aqui de mim. - Vem, vamos procurar um lugar melhor para conversar. - Me puxa pela mão. De longe vejo minha irmã, Rita conversando alegremente com um rapaz. Sorrio.

Acabamos sentadas em um banco de madeira, respirando fundo ela começa a explicar.

 - Achei que seria melhor assim, você nunca me disse que queria voltar um dia, e se estar aqui é por causa dele, Mel você passou seis anos longe, e ainda assim namorou uns caras, tive que tirar uma Melissa bêbada da minha festa de casamento, que repetia o quanto odiava o Alex. - Balançando a cabeça, olha fixamente para o chão antes de me olhar - Sabe o quanto foi difícil esconder? Sua família estava preocupada, aposto que ligou do nada falando que ia voltar né.

 - Poderia me contar pelo menos, que eles estavam juntos. - Suspiro - Queria encontrar tudo igualzinho, já vi que não posso ficar. Cade o Mark? - O seu marido americano. - Vim sozinha, não tinha decido até ontem, cheguei hoje pela manhã estou na casa dos meus pais e  vou voltar, posso conseguir uma passagem para você, se quiser - reparei que me olhava discretamente de soslaio.  

 - Queria pelo menos ficar mais um dia com a minha família, não posso me deixar abalar também, acho que fui desonesta com todo mundo. Acho que esta na hora de contar a verdade. - Sussurro.

 - Já ate imagino, apesar de não ter confiado totalmente para contar o que aconteceu, eu não sou burra, esperei anos mas respeito sua vontade. - Passando a mão nas minhas costas ela diz - Nossa você vai estragar esse noivado mesmo. - rindo, repara que os olhos da amiga transmitem dor.

NOSOnde histórias criam vida. Descubra agora