FNAF — MAGIC SCHOOL — TREVAS
CAPÍTULO 6
SOBRE CONVITES EM FORMA DE BEIJO
Panda
Eu fui ao quarto do Lyon pra tomar coragem de perguntar sobre o baile e ver se ele teria algum interesse em me fazer companhia, e o encontrei chorando. Quando chamei sua atenção, ele me olhou surpreso por alguns segundos, e de repente ele me abraçou, e bem forte.
— L-Lyon? — senti meu rosto esquentar.
— Só... me deixe ficar assim por um tempo! — ele disse, tão baixo quanto um sussurro.
Sinto sua respiração pesada chegar até o meu pescoço, me fazendo arrepiar. O abracei de volta e ficamos um bom tempo assim.
O que ele tem?
— Desculpe... O que veio fazer aqui? — Ele diz, se afastando e secando o rosto.
— Nada, e-eu... Só vim ver como você estava! — respondi.
Não vou dizer que vim perguntar se ele ia no baile. Do jeito que ele está não deve querer nem sair do quarto.
— Mesmo depois do que eu fiz, você se preocupa comigo...
— É mesmo... Eu acho que foi por impulso.
— Obrigado, mesmo assim. — ele sorriu amigavelmente, estranho. Aconteceu alguma coisa, tenho certeza, ele está mais... Fofo?
— Aconteceu alguma coisa? — dei voz à minha dúvida.
— Não, nada. Só me lembrei de umas coisas... Um pouco ruins...
— Bem, quando você achar que deve me contar sobre isso... Sou toda ouvidos! — lhe respondi com um sorriso. Ele o retribuiu e ficamos apenas nos encarando por uns segundos.
— Ei, você vai ao baile? — pergunta-me.
— Não sei! — respondi, e não sei mesmo.
— Gostaria de ir comigo? — Ele pede.
Eu quero muito ir, mas conhecendo o Lyon, talvez não seja uma boa ideia... E também, ele está muito estranho hoje.
— Não sei... — embora meu subconsciente dissesse para aceitar de uma vez, tinha minhas incertezas.
— Relaxa, não vou fazer nada que você não queira. E se eu fizer, faça o que você sempre faz: me chuta! — rimos.
É, ele tem razão. Posso me defender.
— Certo, então tudo bem! — Saí do quarto dele, e fui correndo pro quarto da Kate, contar tudo o que aconteceu. Cheguei arrombando a porta, como sempre faço — KATE DO CÉU, O LYON ME CHAMOU PRO BAILE E ELE ME ABRAÇOU, E FOI MUITO FOFINHO E ELE NÃO ME BEIJOU, E KYAAAAH FOI MUITO LEGAL!
......
.....
....
...
..
.
Cri cri cri.
— Kate? — chamei.
— O que? — ela estava imóvel na cama dela, olhando para o teto como se ele fosse a coisa mais interessante do planeta. Ou talvez esteja em choque?
Ela não ligou pro que eu disse?
— Você me escutou? — questiono.
— Amiga, desculpa não ter prestado a atenção, é que... — ela dá uma pausa, como se recordasse de algo, aí tem coisa — Aconteceu algo... Tão peculiar...
— Vish, o que houve? — pra deixar ela tonta desse jeito, tem que ser grave.
— Eu e o Neko nos beijamos. — Tygra diz naturalmente, eu fiquei chocada.
Ela e o Neko? Really?
Meu shipp secreto?
— O que? Vocês se beijaram? Tipo, língua na língua? — perguntei pasma.
— Óbvio! Se fosse um beijinho eu não estaria assim, em transe! — ela responde. Cindy entrou no quarto, batendo a porta, como eu fiz.
É, isso é um costume que adquirimos com os anos, não sei como a Tygra nunca reclamou.
— MENINAS! O CANDY ME BEIJOU! — Lindsay grita eufórica.
Chocada pela terceira vez ao dia.
— Como assim Cindy? — Tygra pergunta, tão surpresa quanto eu.
— Ele apareceu no meu quarto, me convidou ao baile, aí eu aceitei e depois eu perguntei se tinha mais algumas coisas e ele disse "Sim", aí depois ele me agarrou e me beijou!
Caralho, ela falou tão rápido que eu quase não entendi bulhufas.
— Porra, só eu fiquei sem beijo hoje? — fiz bico.
— Como assim, "só você"? — Cindy indaga.
— Eu e o Neko nos beijamos, Cindy. — Kate respondeu, Lindsay ficou chocada da mesma maneira como eu.
Somos shippers de Nygra em segredo.
— Como assim? E o Wolff, miga? — Lindsay pergunta.
— Ai, amiga, estou tão confusa... Não sei o que pensar... — ela voltou a fitar o teto, suspirando.
— Ainda bem que eu não estou confusa. Meu coração só pertence a um! — as duas me encararam com uma sobrancelha erguida — Embora esse "um" não ligar muito para o que eu sinto... — completo. Nós três suspiramos.
Como o amor é complicado, Deus.
— Todas nós iremos ao baile, então? — Tygra muda o assunto.
— Sim, eu vou com o Candy, porque como eu disse, ele me convidou!
— Eu aceitei o convite do Neko, e depois ele me beijou... Simplesmente isso... Nem sei se quero ir mais... — Kate diz, ainda pensativa.
— Ah, você vai sim! O cara te beija e você fica de cu doce? Nada disso, trate de ir, senhorita Kate Sullivan! — a repreendi, ela me encarou emburrada.
— Não é cu doce... Mas okay, eu vou! Claro que vou, seria sacanagem não ir-
— O Lyon me convidou. — interrompo as lamúrias da tigresa, as duas se espantam.
— Pera, ele te convidou? Não o contrário? — Cindy pergunta, balancei a cabeça positivamente, ela ficou de boca aberta.
— Sinto que estamos tendo um progresso! — comento confiante.
— Gente, o que estamos fazendo aqui paradas? Temos que procurar nossas roupas para o baile! — Disse Lindsay.
Porra, é mesmo, Kate se levantou de imediato, e fomos correndo procurar nossos vestidos e máscaras.
Neko
Não. Ainda não estou acreditando que beijei a Tygra.
Por que diabos eu a beijei daquele jeito? Tudo bem que foi por impulso, mas eu deveria ter pensado melhor!
Se bem que ela não parece não ter gostado... O melhor disso tudo foi ela ter me correspondido, nunca senti algo assim, acho que estou mesmo caidinho por ela. Mas sinceramente, mesmo gostando dela, sei o que ela sente pelo Wolff, e não irei ser usado pra causar ciúmes em ninguém. Não suportaria isso. Talvez eu deva conquistá-la aos poucos, e quando ela disser que esqueceu o Wolff e que gosta de mim de verdade, aí poderia dar certo.
Se é que um dia ela vai ter olhos pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf - Magic School - Trevas
Fanfiction[ SAGA MAGIC SCHOOL • LIVRO 2 ] Com o fim da guerra, os clãs Tronic e Toys se unificaram e se tornaram um clã só, Five Nights at Freddy's. Contudo, a história não acaba aqui. Agora o inimigo é outro, e no meio deste conflito, Mangle se vê perdida en...