FNAF — MAGIC SCHOOL — TREVAS
CAPÍTULO 5
CONVITES
Candy
Parece que vai ter um baile de máscaras na escola, vou aproveitar e chamar a Cindy, antes que o Sugar peça primeiro. Lá estava eu, em frente ao quarto dela. Bati na porta, a espera, ela me atendeu com uma expressão nada boa... E apenas de roupa íntima, corei com aquela visão maravilhosa.
Deus, quantas curvas...
— EU JÁ DISSE... Q-que... Tô ocupada... — ela ia gritar, mas diminuiu o tom de voz ao me ver na porta — Er... P-Pera aí, Candy! — ela fechou a porta e em um minuto abriu de novo, devidamente vestida. Preferia sem as roupas, mas óbvio que não vou dizer isso em voz alta, para não a constranger ainda mais. Percebo que seu rosto estava muito vermelho, provavelmente por conta do mico que pagou — P-pode falar!
— Tá sabendo do baile da escola, né? — pergunto.
— Ah sim, o baile... Soube sim.
— Você quer ir ao baile comigo?
— Claro, por que não? — ela sorriu, sorri de volta — É bem melhor ir num baile acompanhada.
Adoro esse sorriso...
— Certo, então estamos combinados?
— Combinados! — confirmou. E ficou aquele silêncio constrangedor — Então... Mais alguma coisa? — ela perguntou, afastando uma mecha de cabelo.
Talvez eu queria ser um pouco mais audacioso hoje, vamos brincar com a sorte.
— Tem mais uma coisa sim. — respondi confiante, abrindo um sorriso malicioso. Ela ficou um pouco confusa, até eu empurrá-la contra a porta. Seu rosto fica rubro novamente.
— C-Candy... — interrompi sua fala, selando nossos lábios. Uau! Não acredito que estou fazendo isso finalmente.
Pedi passagem para a minha língua e ela me correspondeu, explorei todo o canto de sua boca, e de uma forma um pouco tímida, percebo que ela queria fazer o mesmo. Passeei com minhas mãos pelas suas belas coxas, enquanto ela me puxava para mais perto agarrando a minha camisa. Se eu pudesse, teria continuado, mas não preciso avançar tanto. Encerrei o beijo com um selinho, me afastando minimamente dela. Seus olhos se abrem e vejo que seu rosto ainda estava ruborizado.
— Era só isso mesmo! — sorri de canto, ela ficou envergonhada e me soltou, sem dizer nada.
Saí do quarto dela todo contente, vi Sugar correndo pelo corredor, desesperado, e quando ele percebe minha felicidade se irrita.
— ARGH, VOCÊ CONSEGUIU PEDIR PRIMEIRO! — ele grita frustrado, eu ri.
— Sorry, brother, mas eu fui mais ligeiro!
Ligeiro que até roubei um beijo dela, mas ele não precisava saber dessa parte.
Tygra
Eu até tive certo interesse pelo tal baile de máscaras que o colégio vai promover, mas se o Wolff não pretende ir, também não irei. O que eu faço num baile como esse sem um par? Fico de vela! E ninguém merece ser vela dos outros! Ia ficar isolada e deprimida a festa inteira. Acho que nem a Panda vai, já que a única pessoa que ela gostaria que fosse seu par é o Lyon e duvido que aquele preguiçoso queira ir. Porém, deve haver alguma chance de Cindy ser convidada, resta saber se vai ser o Candy ou o Sugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf - Magic School - Trevas
Fanfiction[ SAGA MAGIC SCHOOL • LIVRO 2 ] Com o fim da guerra, os clãs Tronic e Toys se unificaram e se tornaram um clã só, Five Nights at Freddy's. Contudo, a história não acaba aqui. Agora o inimigo é outro, e no meio deste conflito, Mangle se vê perdida en...