Sabe essa coisa de ser forte o tempo todo? Pois eu não to conseguindo mais. Meu coração não anda aguentando toda essa dor. Meu coração não aguenta tudo isso. Eu venho sendo forte a muito tempo, ou melhor fingindo. Mas chega uma hora em que a gente não consegue mais, a hora em que a gente cansa de fingir estar bem, cansa das pessoas, cansa de fingir sorrisos, cansa de tentar explicar oque se passa dentro desse coração, cansa de tudo e de todos. Chega uma hora em que a gente quer até desistir, mais a gente não desiste, porque lá no fundo a gente tem esperanças que dará certo um dia. Chegamos até pensar em se desligar desse mundo, mas dai lembramos da nossa família. Todos os dias eu acordo, mas não é como antes. Antes eu acordava feliz, acordava sorrindo. Hoje eu levanto dessa cama, chorando, triste pelos cantos, no meu canto sozinha. Fico a tarde em casa, sozinha pelos cantos, pensando como será minha vida daqui a 3 ou 4 anos, ou daqui pra frente. Quando eu resolvo sair de casa, só o que eu faço é fingir estar bem, sorrir para que ninguém perceba o quanto eu to mal. Ando sozinha, todos me abandonaram quando eu mais precisava. E aguentar toda essa dor sozinha, não está sendo nada fácil...