Eu sei que você não vai me ouvir, sei que não ouviria seus amigos ou até mesmo seus pais. Eu sei que essa dor que está sentindo não é superficial, e que ela dói a muito tempo, a anos e anos.
Eu sei que sua vontade é dormir para nunca mais acordar. Que é se deitar a espera de não ver o dia amanhecer, de não viver mais dias como este. Eu sei que você chora escondido, que as vezes se deita e suas lágrimas escorrem, que elas já sabem que caminho tomar. Sei que a imagem que você passa não é na realidade o que está dentro de ti, que seus sorrisos não tem o mesmo valor das pessoas felizes na rua.
Eu sei que você transborda, mas não é de amor. Você transborda de tristeza, de solidão ao meio dessa 7 bilhões de pessoas.
Eu sei que a ajuda que você precisa, nem você sabe mais qual é. Sei que já tentou de diversas formas e nenhuma deu certo.
Eu sei o que você sente quando as pessoas dizem que voce é assim só para chamar a atenção, que você precisa de tratamento por ser louca. Sei também que você se considera uma louca, mas uma louca sem loucuras.
Sei de todo esse vazio que sente, essa falta de vontade de viver e sorrir. Eu também sei que você deseja a felicidade, que você tenta fazer com que as coisas sejam felizes.
Sei que está cansada de tomar esses remédios, que está cansada dessa vida monótona, desses seus dias iguais, dessas suas tentativas frustradas.
Eu sei que você já tentou mais de uma vez ir para o outro lado, suas cicatrizes confirmam o que você não quer que ninguém saiba.
Eu sei de tudo isso e um pouco mais.
Sei que somos orgulhosas, cabeça dura, e todos adjetivos de pessoas que não querem conselhos, apenas querem que as coisas mudem. Nós sabemos o quanto já tentamos e nos frustramos com tentativas falhas, com esperança de algo que ainda não ocorreu. Mas nós também sabemos que vida não quer nos levar, que ainda temos algo em comum aqui, que talvez isso passe um dia. Mas e se esse dia não chegar? E se esse dia demorar demais e a gente desistir antes? E se esperarmos por algo e nos frustrarmos de novo?
Eu e você sabemos que não vale tanto a pena esperar. Os dias passam, os meses voam, e os anos nos matam.
O que esperar de amanhã?
Talvez seja um daqueles dias em que acordamos bem, nos vemos no espelho e esquecemos que temos cicatrizes.
Ou talvez seja mais um dia que desejamos partir, que não teremos coragem de nos ver, que as cicatrizes doem como se estivessem sido feitas naquele instante. Um dia comum para nós, um dia sem fim, um dia que desejamos o ponto final.
Eu sei, você sabe, nós sabemos que não vale tanto a pena esperar pela mudança, e que só estamos esperando as horas passarem, sem esperança de melhoras.
Mas não se esqueça, você ainda tem a mim. Dentro de você. Eu sei que você sabe disso.
Apenas feche os olhos e espere a escuridão da morte..