Não, você não tinha obrigação de ficar ou de me amar para sempre, não tinha e não tem. Por mais que eu sonhe todos os dias com o seu retorno você não tem a obrigação de bater na minha porta pedindo para voltar dizendo que fez uma burrada em não cumprir as promessas de ficar para sempre. A perda é provável e a dor é inevitável e eu não te culpo por isso, mas acontece que o problema é que você se foi no momento mais delicado e frágil de toda a minha vida. Eu estava perdendo tudo, desde internamente como externamente… Na família, nos sonhos, e você era a melhor pessoa que eu conseguia falar ou confiar, e quando me dei conta, na mesma época que tudo despencou, você resolveu ir. Você não é culpado pelas coisas ruins que aconteceram comigo, mas foi injusto depois de tantas juras de amor você ir embora no momento que eu mais precisava que você provasse que me amava, que eu era importante e especial para ti, para a vida. Eu estou pagando um preço alto demais por tudo isso, um preço que eu não estou mais suportando pagar. Estou fraca, sem esperanças, sem motivos para sorrir ou acreditar novamente, e eu só sei que no meio desse caos todo, a única coisa que eu queria era você. Depois de tanta desgraça, por algum motivo meu coração acreditava em amor quando você falava, e eu? Eu sinto falta de sentir amor nessa minha vida que se tornou tão amarga.