Quatro anos se passaram desde a minha vinda definitiva para Nova York. Estou quase terminando meu curso de artes cênicas, meus pais e eu já estamos acostumados com o estilo de vida agitado dos americanos e tudo o mais. Meus amigos vieram pra cá poucos meses depois de nós, e também já estão adaptados, e vivendo muito bem, devo dizer.
Soonyoung e Jihoon dizem não gostar de compromissos, então apenas afirmam que moram juntos e que se pegam eventualmente. Mas no fundo, todos sabem o quanto aqueles dois se amam, e que estão em algo mais sério a muito tempo. Wonwoo e Mingyu, apesar das constantes e bobas brigas, continuam juntos até hoje. Semana passada Wonwoo pediu Mingyu em casamento, e algo me diz que serei o próximo.
Hansol vem tentando disfarçar, mas vejo quando ele começa a fofocar com minha mãe sobre uma suposta surpresa para o pedido. Fora que vi o anel escondido em sua gaveta de meias. Não quero estragar sua surpresa, mas confesso que não aguento mais esperar.
Muitas coisas mudaram, todas elas para melhor. Apesar de todos os obstáculos, eu e Hansol nunca desistimos um do outro. Quando penso no dia em que vim para Nova York, em toda a minha relutância em passar míseras duas semanas longe de casa, me sinto um idiota. Se não fosse por essas duas semanas, eu não estaria quase noivo agora. Não teria encontrado o amor da minha vida. Não teria conhecido o garoto americano que havia esbarrado em mim. Sabe-se lá o que eu estaria fazendo agora.Ah, garoto americano. Obrigada por me fazer viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
he's american - hsv. + bsk.
FanfictionOnde Seungkwan, em uma viagem ao Estados Unidos, conhece um garoto americano. {verkwan | fluffy | menções a junhao, meanie e soonhoon} {melhor posição no rank: #6 em verkwan}