— O vermelho?
— Não não, o rosa!
— Mas o vermelho combina com seus cabelos.
— Mas eu quero o rosa, eu gosto de rosa!
— Se ela quer o rosa, vista o rosa — disse Seungkwan, entrando no quarto.
Hansol revirou os olhos, pegando o vestido vermelho do guarda roupa. Seungkwan riu baixinho, e se aproximou do marido.
— Garotas gostam de rosa, não sabia papai? — disse Yangmi, dando uma risadinha sapeca.
— Você é uma menina muito levada, sabia? — disse Hansol, vestindo a filha e a pegando no colo. — Agora vamos arrumar esse cabelo!
— Nada disso, eu vou arrumar o cabelo dela — disse Seungkwan, pegando Yangmi de Hansol. — Da última vez você quase a deixou careca.
— Mas eu quero arrumar dessa vez — respondeu, tentando pegar a garota de volta.
Yangmi dava risadas enquanto seus dois pais brigavam mais uma vez. Era engraçado vê-los discutindo por coisas bobas, mesmo tendo apenas seis anos, ela sabia que as brigas não eram pra valer. Seungkwan e Hansol eram pais divertidos, sempre a faziam rir de alguma maneira.
Por fim, ficou decidido que Seungkwan ajeitaria os cabelos da filha. Ela possuía longos fios negros, que enrolavam levemente nas pontas, e que foi a primeira coisa que Hansol notou na pequena Yangmi. Iriam completar um ano de casados quando Seungkwan decidiu que era hora de aumentar a família. De início, Hansol recusara, em sua opinião estava ótimo do jeito que estava, e fora que adoção era algo burocrático e difícil. Porém Seungkwan insistira tanto que não teve como resistir, afinal, ele nunca conseguira resistir a Seungkwan.
Ao chegarem no orfanato, se dependesse do coreano eles levariam todas as crianças. Seungkwan se encantara com cada menino ou menina que vira pela frente, parecia um garotinho em uma loja de doces. Enquanto observava o marido interagir com as crianças, Hansol avistou lindos cachinhos negros escondidos por entre algumas árvores. A garotinha sempre se escondia quando algum casal visitava o orfanato, pois tinha vergonha. Quando Hansol se aproximou, Yangmi se encolheu, com as bochechas coradas, e foi assim que ele soube que aquela era a criança. Após muita conversa, a bela menininha foi se soltando aos poucos, e quando Hansol viu já estava completamente encantado com o jeito doce e brincalhão de Yangmi. Seungkwan também se apaixonara pela garota, e a decisão de adotá-la foi unânime.
— Festas de garotos são tão chatas! Eles só ficam lá brincando de carrinho ou de bonequinhos, por quê temos que ir? — perguntou Yangmi, olhando para o reflexo de seu pai no espelho.
— Porque ele é seu melhor amigo, e faz parte do papel de melhor amiga estar com ele em tudo — respondeu Seungkwan, sorrindo. — Sabia que eu era o melhor amigo do pai dele? Eu e Soonyoung éramos inseparáveis.
— Mas o Hyojong sempre me ignora quando está com os amiguinhos dele...
— Então, pode deixar comigo que eu mesmo faço ele prestar mais atenção em você.
Yangmi sorriu, mostrando uma pequena fresta em seu sorriso, causada por uma recente queda de dentes, comum naquela idade. Seungkwan abraçou a filha, terminando de fazer duas tranças em seus cabelos. Todos já estavam prontos para ir a festa de Hyojong, o filho mais velho de Soonyoung e Jihoon. Depois de tanto tempo, os dois haviam finalmente se casado e adotaram um casal, Hyojong e Sook, de seis (agora, sete) e quatro anos respectivamente. Os únicos que não possuíam filhos eram Wonwoo e Mingyu, que resolveram viajar pelo mundo antes de terem algum filho. Eles haviam retornado para o aniversário de Hyojong, pois eram padrinhos muito presentes e dedicados.
Todos eram como uma grande família. Sempre se reuniam em grandes datas, ou em outras mais comuns. Seungkwan sempre sonhara em ter uma família típica de comerciais de margarina, e agora ele tinha tudo aquilo e muito mais. Não era apenas Hansol e Yangmi. Ele tinha seus amigos, seus "sobrinhos", seus pais e seus sogros, que também eram muito presentes e queridos. Ele tinha muito mais do que havia sonhado. E ele era eternamente grato por tudo aquilo.
•
acho que eu devia um bônus pra vocês né nom
não ficou aquilo de "NOSSA QUE BÔNUS MARAVILHOSO VO IMPRIMIR E COLAR NA TESTA" mas foi o máximo que consegui escrever então desculpa kdjdkj
eu amo vocês ♡stan triple h
VOCÊ ESTÁ LENDO
he's american - hsv. + bsk.
FanficOnde Seungkwan, em uma viagem ao Estados Unidos, conhece um garoto americano. {verkwan | fluffy | menções a junhao, meanie e soonhoon} {melhor posição no rank: #6 em verkwan}