Aviso antes de começar: veja cobre na tabela periódica.
LIGHT:
Aff, por que eu resolvi vir pra cá com esse bando de retardados mentais?
Bem, o Mello vai ficar aqui então eu vou sair com os outros, pelo menos eu posso sair de perto deles lá.Saímos do quarto.
Matt: eu vou pro mar, tchau
Near: vou pra piscina
L: vou ficar tomando sol na praia
Beyond: vou com o matt e o L pra praia
Light: vou pra qualquer lugar longe de vocêsNear:
Uh a piscina eh tão legal, tem alguém servindo um sukinho ali, vou pegar um
Near: moço, me da um desses?
Moço: -dá um copo-
Near: valeu -bebe o suco que na verdade era cerveja e fica doidão-
Hueeeehueee tô doidaum
Near: -vê uma bóia de piscina-
Olha que gata hahaha
Near: -chega perto da boia- oi gata, quer sair hoje de tarde? -começa a sensualizar pra boia-
Boia:-levada pela água pra longe do Near-
Near: Volta aqui amorrr!!!
Criança aleatório:-pega a boia q eh dela e vai pra casa com ela-Oh não! Aquele duende mágico do reino das fadas sequestrou a minha futura esposa! Preciso resgatá-la!
- enquanto near estava em sua aventura atras de sua princesa, vamos conferir o que nossos outros amiguinhos estavam fazendo!-
LIGHT:
Hum, vou fazer uma tatuagem depois vou comer sushi.
Vou pra perto de um cara que faz tatuagens, ele está tatuando uma aranha de 12 patas com um número em um menino que parece uma mulher, gostei da tatuagem. Quero uma igual :DO menino sai e agora é minha vez.
Light: moço, quero uma tatuagem igual à dele na minha testa
Moço: tá -começa a fazer a tatuagem-Eu não sabia que tatuagem doía tanto ;-;
Depois de 100000 séculos o moço acabou a tatuagem agora vou desfilar por ai pra mostrar minha linda tatuagem.Eita! Que isso?!?! Tem um loiro correndo atrás de mim!!!! Socorro!!!!!!!
Ele vai me atacar!!!! AAAAAHHHHHCara loiro: eu vou te matar seu safrado
Light: porqueeeee???? Que que eu fiz????
Cara loiro: ESCÓRIA! você massacrou meu clã e depois ainda pergunta o que fez???
Light: como você sabia que eu era kira????????
Cara loiro: ué, então a trupe fantasma se uniu ao kira? AQUELES SAFRADOS!
Light: queeeee???? Que trupe fantasma????
Cara loiro: -percebe que a tatuagem não tem número- ah, me enganei, você não eh da trupe. Tchau, agora desfaz essa tatuagem.Acho que depois dessa vou mesmo desfazer essa tatuagem...
Beyond:
Estou com o matt brincando no mar e aparece uma criança aleatoria levando uma bóia. Perai, o Near tá correndo atrás da criança?? Queeee????
Near: devolve minha esposa seu duende safrado!!!!!
Beyond: ei matt, olha aquilo kkkk
Matt: kkkkkkkkkk morri kkkNear: volta aqui duende!!!!
Criança: eu já disse! Meu nome não é duende! É Pairo! O que você quer de mim teu peste??!?!?!!!!
Near: quero a minha esposa!!!!
Pairo: eu não conheço sua esposa!!!!
Near: mentira! Você tá levando ela!
Pairo: a boia?
Near: como ousa chamar minha esposa de gorda???
Pairo: -joga a boia pro near e ele começa a beijar a boia depois o pairo sai correndo-Fico só observando e acho que vou passar mal de tanto rir. O near passa correndo e atropela o L que tava lá tomando sol.
L: AIIII
near: desculpa aí, é que tem um duende que tinha sequestrado minha esposa.
L: near, vai procurar um médico.
Near: eu não preciso de médico :/
L: MATT!!! BEYOND!!!! venham aqui!!!!Vamos lá pra ver aquilo mais de perto
L: ajudem a levar o near pra um psicólogo.
Começo a carregar o near com a ajuda do matt e do L e levamos ele pra um psicólogo.
Near: me soltaaaaa
Matt: eu acho que tô passando mal, vou voltar pro resort
L, Near e Beyond: tá
O Matt volta pra casa e a gente vai ter que ficar segurando a ovelha drogada. Que ótimo.
LIGHT:
Acabei de fazer a cirurgia pra tirar a tatuagem. Espero que aquele loiro estranhão não venha atras de mim de novo.
Vejo os retardados mentais segurando o outro retardado mental saindo de um psicólogo. Acho que já vão voltar pro resort, então vou com eles já que eles são minha única carona.
Depois de um longo caminho de bullying com meu nome ( ;-; ) finalmente chegamos no resort.
Abro a porta e vejo uma desgraça.
O MELLO TÁ DANDO O COBRE PRO MATTNo próximo capítulo vai ter mais retardo mental aleatório! Fiquem ligados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note dorgas
FanficSe você tem menos de 1000 anos de aconselho a não ler pois tem zoeira ao extremo e se você não tem maturidade de alguém de 2 anos também não leia. Sinopse: a ovelha de 17 anos que parece ter 5 (near) tá lá de boas aí ele descobre que o panda antiss...