Light:
Nossa O_O
Então era verdade que o Mello dava o kul... eu pensava que era só o near fazendo bullying com eleLight: HÁ depois dessa vocês não vão mais poder me chamar de "I'm a gay"!!!
Matt: vamos sim, olha: Olá Light I'm a gay!
Light: você entendeu o que eu quis dizer -_-
Matt: eh que é legal fazer bullying com você
Mello: Que? Eu não sou o Mello! Quem é Mello? Eu não conheço nenhum Mello! Eu sou uma puta!!
Near: Mello, a gente sabe que é você. Não eh só por que você parece uma prostituta que todos vão acreditar que você é uma.
Mello: Quem você tá chamando de puta?!
L: ué
Beyond: tô entendendo eh nada
L: vou pro restaurante do resort...L:
Num tô entendendo nada aqui, vou é pro restaurante comer doce.
Chego no restaurante e acabou tudo ;-;
Parece que vou ter que voltar lá pro quarto e ficar boiando novamente...Volto pra lá e tá tudo normal como se nada tivesse acontecido. Matt tá jogando videogame com o Near, Mello tá sendo trouxa com o chocolate e o beyond está jogando tricilomelo com o Light.
Beyond e Light: Tricilomelo aiuantiucelo tricilomeloeassi auantiuceloeassi trici -bate palmas- trici -bate palmas- tricilauê!
Near: vocês tão fazendo makumpa?
Light: Não seu trouxa! É tricilomelo!
Near: e tricilomelo é makumpa?
Light: Não!!!
Near: então o que é?
Beyond: é uma brincadeira de ficar falando coisas sem sentido e batendo as mãos
Near: ou seja, makumpa.
Beyond: Vai se ferrar!!!! Não é macumba!!!!!!!
Near: prove.
Beyond: ok! -começa a jogar tricilomelo com o Light e acaba abrindo um portal de makumpa no chão-Near: Eu disse que era makumpa!
-O portal suga todos pra alagoinha-
L: qq tá acontecendo aki?????
Near: Num seiiii
Mello: -sendo puta sem ninguém saber-
Matt: Oloko bisho tamo caindo num burako!-todos caem em alagoinha-
Near: onde é que eu to? Será que tô em alagoinha?
CONTINUA POR QUE EU Ñ TENHO MAIS IDEIAS PRA ESSE CAPÍTULO (by: Panda)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note dorgas
Fiksi PenggemarSe você tem menos de 1000 anos de aconselho a não ler pois tem zoeira ao extremo e se você não tem maturidade de alguém de 2 anos também não leia. Sinopse: a ovelha de 17 anos que parece ter 5 (near) tá lá de boas aí ele descobre que o panda antiss...