Lawliet (L)
Estamos indo embora desse resort, por que tudo que a gente faz dá merda, sério, o Near ficou drogado, eu fui atacado pelo I'm a gay quando estávamos vindo, o Mello deu o cobre, o matt comeu o cobre do Mello, não aconteceu nada com o Beyond por algum motivo, e o Light foi perseguido por um loiro estranho e sofreu bullying (se bem que não importa, já que foi com o Light).
Estamos saindo do hotel.
Light: eu vou botar logo as coisas no carro.
Todos: ok
O light vai para o carro guardar as coisas e depois volta
Near: ei, vamos apostar corrida até o carro por que quem corre tem o cu perdoado!
Matt: tá! Quem chegar por último vai ter o cobre arrombado!
Nós corremos até o carro parecendo um bando de mongolóides retardados (que nós realmente somos).
L e Beyond: Chegamos primeiro!
Near: Fui o terceiro!
Matt: não fui o último!
L: kkkkk o Light foi o último
Light: droga!
Near: ah não, olha! O Mello tá lá atrás
Mello: me espera aí!!!!
Matt: ksksks você não teve o cu perdoado por que não correu!
Mello: quem corre tem o cobre perdoado? Agora já entendi por que nunca gostei de atletismo.
Beyond: nossa... você da desde quando?
Mello: acho que desde os 12 anos...
L: eita O_O
Near: tá bom então né... vamos entrar no carro logo
Eu estava indo abrir o carro, que o light havia trazido para mais perto de onde estávamos antes de começarmos a corrida, porém, chegou um policial e nos barrou.
Policial: o carro de vocês foi apreendido, sinto muito.
Matt: POR QUE???
Policial: vocês estacionaram em uma área onde é proibido estacionar.
Todos nós olhamos para o Light com uma cara de ódio. Aquele baka safrado!
Light: desculpa! Foi sem querer!
Mello: seu idiota!!!
Beyond: espera! Nossas coisas estavam no carro!
Near: O QUE???? NÃOOOO!! MEUS BRINQUEDOS!!!!
L: MINHA RESERVA DE DOCES!!!!
Mello: MEUS CHOCOLATES!!! Ah não, tem um no meu bolso, esquece
Matt: MEUS VIDEOGAMES TAVAM LÁ!!!!
Beyond: MINHAS FACAS E MINHAS ARMAS PROIBIDAS EM 50 PAÍSES ESTAVAM LÁ!!!
Todos olhamos paro o Beyond com uma cara de "QUE?"
Light: AHHH MEU VIBRAD... quer dizer MEU GEL DE CABELO ESTAVA LÁ!!!
Beyond: Seu vibrador light?
Light: QUE??? não!!
L: você usa pensando em quem??? -faz cara de safado-
Light: Em você -faz cara de safado-
Beyond: hey! Ele é meu!
Mello: QUE???
Beyond: opa, acho que pensei alto..,
L: SOCORRO TODO MUNDO QUER MEU COBRE!!!
Near: Eu não quero
L: mas eh diferente, por que eu te considero um irmão, e irmãos não podem comer o cu um dos outros.
Beyond: ué, mas eu sou seu irmão
L: TÁ, chega, vamos mudar de assunto e procurar alguma estação de ônibus ou de trem aqui perto
Matt: o dinheiro tava nas malas
Mello: -facepalm-
Light: vamos a pé mesmo...
Near: não! Foi você que estacionou o carro em um lugar que não podia! Agora você vai carregar a gente numa carroça como se você fosse um cavalo!
Matt: gostei da ideia!
Light: onde é que eu vou achar uma carroça?
Near: -aponta pra uma carroça de madeira que apareceu magicamente do lado deles-
O Light pegou a carroça e nos carregou como se fosse um cavalo.
Um tempo depois...
Matt: onde estamos, Light?
Light: Não sei.
Mello: Ué, você não tava nos levando pra casa?
Light: é que eu me perdi no caminho...
Beyond: LIGHT SEU ESTUPIDO!
Apareceram uns caras aí e começaram a nos olhar estranho, nuss... tô com medo
Cara aleatório: ei, Rogério, aquela lá com uma ovelha e uns caras é a Madonna?
Rogério: acho que é sim, Frederick. Vamos tirar uma foto com ela???
Frederick (cara aleatório de antes): Vamos! Sou o maior fã dela!!!
Eles estavam conversando alguma coisa que eu não ouvi, mas estão se aproximando... eita... eita... EITA... FERROU
Eles se aproximam do Mello e falam com ele
Rogério: MADONNA SOU SEU MAIOR FÃ!! ME DA UM AUTÓGRAFO!!
Mello: -pensando: aff- Eu não so-
Mello é interrompido por Near
Near: -cochichando- diz pra eles que você é a Madonna pra eles nos darem carona
Mello: desculpa meus queridos, mas eu não dou autógrafos, apenas nos meus shows. Mas vocês podem nos dar uma carona?
Frederick: CLARO! Seria uma honra, senhora Madonna!
Entramos no carro deles, é bem espaçoso.
Bem gente, esse capítulo acaba por aqui, e eu gostaria de pedir ideias para o próximo capítulo, já tenho algumas coisas em mente, mas eu gostaria de variar um pouco diminuindo as piadas sobre cu, então botem aí nos comentários o que vocês acham que seria legal! E por favor, não esqueçam de dar um voto e adicionar à biblioteca quem não adicionou ainda (sou mendiga mesmo, não liguem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note dorgas
Fiksi PenggemarSe você tem menos de 1000 anos de aconselho a não ler pois tem zoeira ao extremo e se você não tem maturidade de alguém de 2 anos também não leia. Sinopse: a ovelha de 17 anos que parece ter 5 (near) tá lá de boas aí ele descobre que o panda antiss...