school: day 2, tuesday

11K 953 1.1K
                                    

A música alta tocava. Eu não conseguia nem distinguir o que o homem tava cantando.

Eu mesmo podia sentir o cheiro horrível de bebida que exalava de mim.

Com um sorriso no rosto e um copo na mão, fui para a pista, onde meus amigos estava.

No meio de todos aqueles corpos, fechei os olhos e deixei a música me levar.

Depois de um tempo, senti um par de mãos em minha cintura. Alguém estava a dançar comigo.

Abri os olhos devagar. Senti um pouco de tontura, mas foi até eu ver o rosto de quem dançava comigo.

Não pude identificar quem era, mas seus lábios eram muito convidativos, ignorando a tontura, pus os braços em volta do pescoço do rapaz e aproximei nossos rostos.

Selei nossos lábios num selinho, seus lábios tinham gosto de Fanta Uva.

Ele se afastou depressa falando alguma coisa.

Mas eu não escutei, estava vomitando litros e litros de bebidas.

[...]

Acordar com uma dor de cabeça dos infernos não é uma das coisas que eu colocaria na minha lista de coisas boas.

Quem colocaria? puff.

Na verdade, eu acho que minha cabeça doeu mais ao lembrar que tinha aula.

Com dificuldade, eu abri meus olhos e me deparei com Jimin e Jungkook bem na minha frente abraçados.

- Ew, foram vir logo para cá.- me apoiei nos cotovelos e me levantei. Yoongi e Hoseok também estavam na cama de cima.

Passei por cima dos pés emaranhados dos pombinhos no chão e ouvi um barulho vindo do banheiro.

Vasculhei o quarto em busca da minha mochila e acabei a encontrando debaixo da cama.

Sexology;; NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora