IMPORTANTE, leiam por favor

5.8K 228 41
                                    

Olá, bom dia, boa tarde ou boa noite.

Eu tô muito muito triste em ter que dizer isso, mas eu preciso. Eu já empurrei tanto isso com a barriga e eu não consigo mais.

O negócio é o seguinte: eu simplesmente não consigo mais escrever essa fanfic.

São vários motivos, mas o principal é: eu já não sou a mesma pessoa que escreveu essa fanfic em 2017.

Eu não lembro o que eu queria com ela e o que eu lembro agora eu vejo como algo tosco.

Já pensei em tentar continuar ela desse jeito mesmo e até postei um capítulo esse ano, mas eu não sei. Também já pensei em reformular ela toda mas seria errado já que eu passei uma ideia e iria passar outra.

Eu sinto muito mesmo, mas não me sinto confortável com essa fanfic, não irei excluí-la pois apesar de tudo, várias pessoas lêem e acho que isso seria rude para com vocês, mas também não a continuarei, então ela entra em hiatus permanente. (Ou até eu mudar de ideia, o que eu acho bem difícil)

Se algum de vocês quiser continuar ela ou algo assim eu deixo aqui a disposição, só peço que me avisem antes.

Me desculpem por isso, depois de mais de 2 anos eu simplesmente abandonar a fanfic com apenas 7 capítulos meia tigela.

É isso, tchauzinho.

-

Sexology;; NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora