Era por volta de meia noite,quando ele chegou. Eobard Thawne,hoje irei falar sobre um dos maiores inimigos meu. Eu não lembro muito bem de tudo,mas o que posso dizer é. Foi um dia em que quase perdi a vida e o sentindo dela.
Flash Reverso,como se denomina. Eu já estava sem propósito na vida,quando o Arqueiro Verde me liga:
- Barry,ligue sua televisão.- Ele diz com aquele jeito dele.-
Saio "rapidamente e a ligo",Eobard tava fazendo uma transmissão ao vivo,me desafiando para um embate na noite de 25 de Abril de 2024,na Live ele dizia:
- Flash,se você não aparecer,todos as suas voltas morreram! Esmagarei essa cidade!
Não tive escolha,peguei meu traje e chamei o Arqueiro,Supergirl. Cisco e Cigana foram de grande ajuda também,mas quando cheguei lá,ele destruiu todos. Cisco e Cigana conseguiram fugir,Cisco não queria ir,mas foi em frente por causa de seus filhos: Wally e Íris,uma homenagem a quem morreu lutando. Eobard,acabou com o Arqueiro em poucos segundos e como forma de seu poder arrancou um de seus pedaços! Supergirl,foi atingida por Kriptonita e ficou gravemente ferida,mas quando Cisco resolveu ir com Cigana deixaram ela em seu universo,tudo estava perdido! Quando ele(Eobard),começou a falar que iria me matar,matar minha família,rapidamente eu partir para cima dele e ele fez o mesmo,só que em um ato de covardia,ele me apunhalou pela costas,perfurando meu pulmão e por muito pouco não atingindo meu coração,mas acabei desmaiando por uns 50 segundos,só que quando olhei em volta ele havia cercado nós com caminhões e em seguida pois fogo,causando uma explosão! Um raio vermelho descia do céu,era ele,o Flash Negro,estava vindo para cima de mim,quando vi Thawne correndo e voltando no tempo,como fuga,apenas o que fiz foi ir atras dele! Em seguida vi o que ele queria,me matar sem poderes. Então na minha mente veio tudo pelo o que já passei,mais o que não sabia é que quando voltei para meu tempo ele havia matado minha mãe! E novamente eu falhei.
Sem tempo para pensar,eu busquei,vingança o procurei por todo canto até descobrir que ele estava morto em 1916! Nada podia fazer,o que me restava era ajudar o Arqueiro,que havia perdido o braço me salvando e fazendo um sacrificio por mim,mas mesmo assim. Eu falhei com ele,depois disso,precisei de um certo tempo para me recuperar,o suficiente para todos pensarem que eu não havia resistido,mas estou aqui de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic The Flash
Fiksi PenggemarOlá galera..meu nome é Barry Allen e aqui irei contar o que houve e como fiquei após,minha noiva Íris West morrer pelo velocista do mal Savitar! O Deus da Velocidade. Uma prévia é,eu fracassei e depois disso..nunca mais me recuperei! Vamos aguardar...