Circle Room Cypher

18 7 3
                                    

(Falando coisas aleatórias)

SUGA: Quietos, quietos, QUIETOS! Eu fiz uma batida incrível.

(Incertos)

SUGA: Eu sei que gravamos todos os dias, mas-

BTS: Mas, mas, mas… (Repetindo o que ele disse para provocar)

SUGA: Primeiramente-

(Rap Monster começa a cantar)

BTS: Vamos escutar!

(Batida)

Jimin: Não é ruim.

(Os outros membros concordam)

SUGA: Que tal um cypher?

Jung Kook: Cypher?

SUGA: Faz um tempo desde a última vez. Vamos fazer o cypher e torná-lo incrível. Vamos?

Jung Kook: Estou nervoso.

Rap Monster: Você primeiro, você primeiro.

SUGA: Yo- Tudo bem, vai começar comigo.

BTS: Vai, SUGA! Vai, SUGA!

SUGA: Vou começar. Meu nome é S-U-G-A. Os outros rappers são todos inferiores a mim. O mesmo de sempre, eu provoco com a minha língua durante essa batida. O rap de vocês me dá sono. Talvez devêssemos voltar o CD. Nossa música faz as mulheres chorarem. Nosso nome é Bangtan. O que está saindo da sua boca agora é… Surpresa?

J-hope: Rap Monster?

Rap Monster: Eu sou um cara divertido, eu sou um cara legal (trecho da letra de ‘I Got a Boy’ das SNSD). Mas minha voz é baixa. Você é a criança da casa ao lado, eu sou Satan. Eu sou o remédio que te cura. Você pode fazer rap, mas eu faço melhor, você é um Ribbon Pig, eu faço com os pés. Os dois braços ostentando Rolex, óculos feios. Todas as palavras que combinam comigo. Mas para você, “baixa qualidade” ou “Pompeia”. Você acabou de entrar em erupção, cubra essas montanhas. Espere, eu preciso mijar. Eu preciso mesmo ir.

BTS: Vai, Jung Kook! Vai, Jung Kook!

Jung Kook: Fazendo rap freestyle de novo hoje. Se você corresponder, é o estabelecimento de uma marca. Apropriado para ser um MC. Todo aquele MCM, Gucci e Alexander McQueen. Não é a minha primeira vez fazendo rap. É diferente agora, estou em sintonia com a batida. Protege-os durante o verão para poder alcançá-los. Jung Kook. Olhe para mim, olhe para mim, olhe para mim.

SUGA: Quem é o próximo? Quem é o próximo?

V: Eu vou.

J-hope: Vai, J-hope! Vai, J-hope!

V: Eu vou. Cypher. Certo, eu prestei atenção no rap de vocês. A letra do Namjoon, ele está todo maduro agora. As habilidades no rap estão quase equiparáveis. É um elogio, então desista. Hobi-hyung, na minha frente, está ficando tenso. O que te deixa nervoso? Vá fazer um pouco de kimchi para nós. Dialeto de Daegu está vivo! Yoongi-hyung, você está vivo, filho.

SUGA: Estou vivo!

J-hope: Agora é a vez do J-hope. J-hope está vindo. Tem habilidade na música. Vou te mostrar minha habilidade afiada. Meu, meu, meu nome é J-hope! Eu sou demais. Não deixo sequer um vestígio. O hip hop que Gwangju deu origem. Esse é o começo para o rap de Jeolla-do. Eu vou mexer contigo até você fracassar, porque nós somos agressivos.

BTS: Vai, Seokjin! Vai, Seokjin!

Jin: Meu nome é… Jin. Eu sou o mais bonito. Meu apelido é Jindda (idiota). Continue chacoalhando seus livros, você vai cair.

Rap Monster: O que mais?

Jin: Meu apelido é Jin. Então meu nome artístico é Jin.

Rap Monster: Falta quem? O Jimin foi?

Jimin: Devo mostrar a vocês? Meu nome é Jimin. Meu rap faz o vocal team molhar as calças. Taehyung, por favor, levante-se, você cheira a peixe. Olhem-me com antecedência.

BTS: Saia daqui, saia. O que foi isso…

Jimin: Desculpa… N-Não vou fazer de novo.

SUGA: Não acho que você deva fazer rap, cara.

(Falando para o Jimin ir embora)

SUGA: Muito bem, agora que o cypher terminou, por que não vamos comer fora?

V: Em Incheon?

Rap Monster: Sair de noite.

Jung Kook: Soondae de lagosta. Vamos comer Soondae!

SUGA: Vamos! Eu pago!

RM: Eu passo mal, não vou comer.

SUGA: Tudo bem, bom trabalho!

Jimin: Eu vou! Tchau!

Rap Monster: Sinceramente, isso já é demais.

Jimin: Estamos indo.

Rap Monster: É, vai logo!

Jin: Cuide-se.

Glossário

Cypher é quando vários rappers fazem rap em sequência usando a mesma batida.

Ribbon Pig é um personagem do jogo Maplestory.

Soondae é uma comida bem comum nos restaurantes de rua da Coreia do Sul. São linguiças recheadas com miojo e arroz.

2 Cool 4 SkoolOnde histórias criam vida. Descubra agora