Faixa escondida
Começou com Eminem, Garion, Epik High eu supero as imitações, eu escrevo meu próprio rap e depois os esculpo.
Agora que eu vejo, de alguma forma cheguei a Hongdae. Tudo o que guardei a minha vida inteira, ao mesmo tempo tudo (****) o professor.
Mas nós não sabemos não sabemos não sabemos o futuro. Não me deu tempo para respirar e me prendeu enquanto eu sonhava.
A armadilha de uma realidade abandonada Oh a armadilha da juventude de alguém. Meu coração flamejante perdeu para o frio da minha mente. (Damn)
Enquanto eu acreditava cegamente que a minha escolha era a correta, algo que eu não consigo identificar como um anjo ou demônio dizia:
“Você não gostaria de fazer rap como deseja? Sim Não, não há tempo para hesitar”
Eu, que não queria me constranger mais ainda, vim para esse lugar e 3 anos se passaram.
Alguns dizem que a arte é longa e a vida é curta, mas agora para mim a arte é vida e a vida é um esporte simplesmente faça.
Eu teria mudado? Se eu tivesse escolhido um caminho diferente, se eu tivesse parado e olhado para trás.
Oh hey ya hey ya
O que eu verei? No final desse caminho, onde você estaria de pé.
Oh Hey Ya Hey Ya
Incontáveis horas passaram e é 2013, eu fui trainee por 3 anos.
Antes que eu percebesse, eu passei de estudante do ensino médio para uma criança grande demais.
Cabelos grisalhos pela ganância e ambição aumentam e os tantos amigos que eu tinha se separam um por um.
Solitário sem a minha família, eu cumprimento a minha terceira primavera sozinho em Seul.
Eu pensei que as minhas preocupações iriam diminuir com o debut bem na minha frente. Eu fechei os meus olhos para o presente que não podia ser alterado.
A realidade era diferente, até quando meus colegas tentavam me reter eu andava pelos túneis escuros a sós.
Eu pensava que estava sozinho, mas eu aprendi que somos sete. Não estou mais descalço, usando sapatos chamados Bangtan.
Nós damos mais um passo para frente, mais novos que os últimos. Em direção à quarta primavera que vamos cumprimentar em Seul.
Eu teria mudado? Se eu tivesse escolhido um caminho diferente, se eu tivesse parado e olhado para trás.
Oh hey ya hey ya
O que eu verei? No final desse caminho, onde você estaria de pé.
Oh Hey Ya Hey Ya
O ano é 2010, meus passos me levam a Seul. Eu, que comecei apenas pelo meu amor pela dança, vou logo subir em um palco.
Até lá, eu combato as minhas dores e cicatrizes e me preparo. Eu alimento a minha ideia de que devo me curvar ao invés de quebrar, e corro por 3 anos acendendo as estrelas do meu coração.
Agora veja o novo eu, eu entalho ‘Bangtan’ em uma folha em branco que significa tudo. Eu ando em direção ao meu futuro mais vivo e sorrio para os dias que estão por vir.
Eu teria mudado? Se eu tivesse escolhido um caminho diferente, se eu tivesse parado e olhado para trás.
Oh hey ya hey ya
O que eu verei? No final desse caminho, onde você estaria de pé.
Oh Hey Ya Hey Ya
Eu teria mudado? Se eu tivesse escolhido um caminho diferente, se eu tivesse parado e olhado para trás.
Oh hey ya hey ya
O que eu verei? No final desse caminho, onde você estaria de pé.
Oh Hey Ya Hey Ya