Skit : Circle Room Talk

28 7 0
                                    

Aquele music video, era ótimo. 

Usando uma camisa branca e uma gravata vermelha-

Isso não combina com o hyung, huh?

Hey, o sino tocou- vamos lá!

Ah, por que você está sendo assim só porque o sino tocou? (Por que você está sendo assim, vamos lá!) (Jin hyung veio!) (Vamos faltar, vamos faltar!) (Vamos faltar só uma vez!)

Rap Monster: Sim, então eu comecei a produzir aquela música logo após ouvir aquilo! (Oh, sério~)

Suga: Esse Suga-nim também começou a fazer rap depois de ouvir aquilo~ (É exatamente igual!) (É totalmente igual~)

Rap Monster: E então, enquanto a gente ouvia Fly, o que o nosso Hope-yah Hope estava fazendo? (O que você estava fazendo?)

J-Hope: Diferente de vocês que faziam rap, Eu estava praticando minha dança! (Claro que você estava!) (Certo~) (Oh, habilidades de dança naturais?) Eu aposto que o Jimin estava fazendo o mesmo!

Jimin: Claro que eu estava! Não tem mais ninguém que sonhava em dançar? (Não tem ninguém!) (Ninguém, vá embora!) (Não tem nenhuma dança!)

Taehyung, qual era seu sonho?

V: Eu toquei saxofone por três anos. (Mas por que você não faz mais isso?) Ah…porque minha boca doía. (Sua boca doía?) (Sim, sua boca devia doer.) (Você é realmente hipócrita, sim.) (Sua boca devia doer muito.) (Você tem uma boca brilhante.) (Meu coração dói por ouvir isso).

Rap Monster: Nosso Jin hyung, o que você fez?

Jin: Eu? Eu, como meu pai, deixava a casa às sete da manhã e voltava às seis da noite e comia qualquer coisa que minha esposa cozinhasse para mim. (Oh~) (Oh, sério?) (Sim, eu gosto mais desse, também!) (Qual é a utilidade do hip hop? Esse é o melhor~) (Mas você não pode jogar fora o hip-hop assim, hyung!) (Você jogou o hip-hop fora tão friamente!) Não insulte meu pai!) (Por que você está jogando fora?) (Não, não insulte meu pai!)

Jungkook, qual era seu sonho?

Jungkook: Eu? Ah…Eu não me lembro muito bem…

Professor: Suas pestes! O que vocês estavam fazendo, sem ir pra classe? (Nós iremos agora, nós iremos!(Me desculpe!) (Viram, eu falei que deveríamos ter ido!)

2 Cool 4 SkoolOnde histórias criam vida. Descubra agora