(leia escutando a música -Uncover. Da Lara Larsson, nossa eu amo essa música...❤👌)
Médico: Vocês São Os Amigos Da Paciente Alicia Gusman? - O doutor apareceu na sala.
Todos: Sim... - Falamos aprenssivos.
Alicia Gusman Online:
... Eu estava dando deliciosas gargalhadas fazendo um zig-zag em uma pista curta e que estava totalmente molhada, por impacto da chuva. Até que um carro corta o meu caminho me fazendo bater contra ele. Só me lembro de ser arremessada com força no chão e depois fechei os olhos.
(...)
Aonde eu estou? Porque tem fios amarrados no meu corpo? O que aconteceu comigo?
- Olá senhorita Gusman, tente não se mexer você ainda está muito machucada, aliás é muita sorte você acordar cedo, normalmente as pessoas que sofrem esse tipo de acidente ficam desacordada por várias horas é até dias... - A moça disse, ela estava com um macacão branco e segurava uma ficha, estava com uma trança e sorria alegremente.
Mais espera ai, acidente? Alicia Gusman? O que está acontecendo? Porque eu não consigo lembrar de nada?
- Já disse para tentar não se mexer! - Ela disse e eu parei olhando para ela.
- Eu não consigo me lembrar de nada que aconteceu - Eu disse com uma certa dificuldade, porque eu sentia uma dor em todo o meu corpo.
- Calma senhorita Gusman, você acabou de acordar, a sua cabeça bateu com muita força no chão, você pode sentir Algumas dores e no começo não lembrar de muitas coisas, mais agora descansa que daqui a alguns minutos eu venho aqui ver como a senhora está - A mulher disse.
Eu estava achando estranho aquilo, até porque... Eu não consiga lembrar de nada, mais como a médica disse eu preciso descansar, quem sabe quando Eu acordar eu não lembre de tudo?
(...)
Abri os olhos lentamente e pude ver aquela moça no quarto novamente, eu estava Muito fraca, minha cabeça estava doendo e eu mal tinha força para abrir o olhos.
- Olá senhorita Gusman, seus amigos querem lhe ver... Quer que eu chame eles aqui? - Ela perguntou e eu assenti.
Eu não conseguia lembrar quem eram essas pessoas, nem sabia que acidente era esse que eu tinha sofrido, porque isso estava acontecendo? Eu estava me sentindo tão estranha...
Paulo Guerra Online.
Estávamos todos na sala de espera, a quantidade de pessoas que Tinha ali, dava quase para ocupar a sala de espera toda. A Marcelina tinha feito alguns curativos, valéria estava com várias faixas na mão, Majo ainda estava meio sonolenta e depois que chorou ficou ainda mais, estava com umas fitinhas na testa, os meninos não tinham se machucado tanto, o que mais havia se machucado tinha sido o Jorge, que tinha batido a cabeça no vidro do carro e teve um corte fundo.
Valéria estava chorando, assim como a Marcelina, Majo estava dormindo no meu ombro, Jorge estava com a cabeça no colo da Marga, que também estava derramando Algumas lágrimas enquanto fitava o chão, Mario estava tentando ligar para os pais de Alicia, que não atendiam o telefone, e Marce não tinha a mínima condição de fazer alguma coisa chorando da maneira que estava. E o Dani estava fitando o chão sem expressão alguma.
Eu estou exatamente com o meu rosto nos meus joelhos, que estão curvados em cima o banco. O sono está me pegando, mais eu não estava entendendo o porque da minha preocupação com uma garota que eu odiava. Normal quando acontece algo como isso ficarmos aprenssivos... Mais eu estava além da conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Esteja Do Meu Lado Quando Eu Chorar
Fanfiction- Ative a música "Thousand Yers" O que levaria a duas pessoas totalmente diferentes se gostarem? "Nós somos os opostos um do outro, como isso pode dar certo?". -[ Ela tem 17 anos de idade, um futuro todo pela frente, mais um simples acidente po...