"A porta da despensa só abre pelo lado de fora!"

755 33 12
                                    

Escute stitches. - Shawn 😍

- Mario... É...  Conseguiu falar com
os pais dela? - Eu disfarcei.

- É... Consegui - Ele disse.

- Bom, parece que você demorou,  nosso horário de visita está terminando!  - Eu disse e ele concordou.

- É eu sei,  como você está Alícia?  - Mario perguntou.

- Ela não lembra... De nada...  Ela perdeu a memória,  Mario - Disse abaixando a cabeça e vendo ele arregalar os olhos. Alicia também baixou a cabeça tímida.

- Lamento, mais a paciente está precisando descansar... - A médica disse.

Mario se despediu dela com um beijo na testa e eu com um beijo na bochecha dela,  ela sorriu tímida novamente e depois eu sai junto com ele.

- Paulo,  o que estava rolando entre você e a Alicia na hora que eu cheguei?  - Mario me perguntou

- Que?  - Falei.

- Isso mesmo que você ouviu, o que estava rolando entre você e a Alicia? Ela está sem memória e você está querendo se aproveitar disso para ficar com a minha amiga?  - Ele disse

- Cê tá é maluco,  ela perdeu a memória Mario!  Você tem noção do que você está falando? Sem falar que não estava acontecendo nada entre eu e ela - Disse e ele me encarou.

- Eu espero que isso seja verdade!  - Ele disse e andou rápido me deixando plantado no meio do corredor.

1 semana depois.

Alicia Gusman Online.

Bom,  depois do que aconteceu, uma mulher,  que devia ser minha mãe ficou comigo. Hoje eu recebo alta.
Aquelas pessoas continuavam indo com frequência me visitarem... Eu estava começando a me apegar em algumas,  Marga,  Marce e Paulo...
Eu não consigo entender porque que a gente se dava mal,  isso é impossível,  ele é tão legal... Tão divertido, tão engraçado,  sei lá... Ele é bonito,  gentil,  protetor... Mais é ciumento, ele eo Mario brigaram esses dias,  o motivo é porque o Mario encucou que ele quer aproveitar que eu perdir a memória para ficar comigo,  acredito que não,  mais se for isso,  eu juro que eu mato esse idiota,  outra coisa...  Ele vai se dar muito mal,  porque eu não sou garota de ficar... Eu até diria que o  Mario gostava de mim,  por causa do ciúmes...  Mais pelas fotos,  nos somos. Bem. Próximos,  quase irmãos. Sem falar que eu percebo os olhares dele para Marcelina.
Bom,  eu ficava meio constrangida em ficar com aquela turminha,  porque eu não lembrava deles, eu achava que não ia ter assunto. Mais nos acabamos nos dando muito bem.

Bom,  a briga do Paulo com o Mario, aconteceu porque...  Foi ontem,  bom...  Eu já estou conseguindo andar,  me movimentar,  enfim, para mim eu teria ido para casa até antes. Então eu me levantei e fui ate o armário que tem no quarto que eu estou,  que ainda bem só está eu. Eu fui ate ele é abri, minha mãe/ Karina tinha ido pegar um lanche,  eu me aproximei e tentei pegar uma toalha,  eu queria tomar banho para quando ela chegasse eu almoçar logo,  mais tava difícil. Na hora que eu finalmente consegui pegar uma,  todas as outras ameaçaram cair fazendo eu dar um mini grito. Eu sou baixinha,  então eu fiquei nas pontas dos pés com um monte de toalha no meu ombro e uma que as minhas unhas impediam de cair. Eu estava prestes a cair quando a porta se abriu,  eu só senti meus pés cansarem e eu me desequilibrando,  mais antes de ter um belo tombo. Eu fui puxada pela cintura, mais as toalhas vieram junto comigo e eu acabei rodando e caindo no sofá do acompanhante,  então eu vi que tinha sido o Paulo,  mais ele caiu em cima de mim.
"O que está acontecendo aqui?" nós ficamos rindo um pouco,  mais depois nossos olhares se encontraram...  mais a gente não esperava que o Mario iria entrar no quarto.

Só Esteja Do Meu Lado Quando Eu Chorar Onde histórias criam vida. Descubra agora