Quase beijo + Interrogação

761 36 20
                                    

- Mais como assim uma porta que só abre pelo lado de fora?  Se for parar pra pensar ela foi feita especialmente para se trancar! - Ela disse batendo na porta.

- Pelo menos nos temos comida... - Eu disse pegando um pacote de salgadinhos de uma pratileira e jogando pra ela.

- Pelo menos isso né?  - Ela abriu o pacote.
Na mesma hora a lanterna do meu celular que ainda estava ligado,  desligou...
Ainda bem que eu acendi a Vela...

- 😍 Quase beijo? 

- Tá entediante ficar aqui,  que saco,  porque não amanhece logo?  Que horas são?  - Alicia dizia impaciente.

- São,  4:32h da manhã. Ninguém tá acordado a essa hora... Mais me conta,  porque você veio na despensa a essa hora da madrugada?  - Tentei puxar assunto para o tempo passar mais rápido.

- Ah,  eu tava dormindo,  então eu decidi ir no banheiro,  mais essa casa é gigante,  cheio de portas,  parece um castelo,  nunca vi... Ai eu acabei entrando aqui depois de sair do banheiro!  - Ela disse comendo.

- Eu estava com a minha garganta super seca,  então eu decidi que vinha beber água,  mais sabe como a pessoa é super gulosa né?  Então eu decidi vir roubar uma comida da despensa. E eu me ferrei! - Eu disse rindo e logo ela me acompanhou.

O salgadinho que a gente estava comendo,  tava quase acabando,  quase não tinha nada lá dentro. Eu então coloquei a mão lá dentro, mais no mesmo momento ela colocou,  fazendo nossos dedos de encontrarem,  soltei uma risada abafada e ela também,  depois do clima constrangedor que ficou, a gente tentou fingir que nada havia acontecido. Mais tava difícil...
Em alguns momentos a gente trocava olhares disfarçados,  ou tentávamos disfarçar,  não tava fácil não rapaz.
Eram 6:00h, a Marga não para quieta e se acorda cedo,  mais não tava acordada aquela hora,  ela só acordar já 7 e pouco.

Alicia estava do meu lado,  com uns pacotes de comidas no chão,  eu estava fitando o pote de vela sem fazer exatamente nada... Ela colocou a cabeça em meus ombros e fechou os olhos,  observei ela por alguns segundos e depois virei com um sorrisinho bobo no rosto.

- Isso é estranho... - Paulo.

- Isso o que?  - Tirou a cabeça do meu ombro.

- Tipo,  eu te odiava,  agora você parece tão diferente daquela outra garota... Eu tô gostando tanto de você que eu chego a me assustar - Eu disse

- Ah,  amizade ninguém explica... Simplesmente, criamos quando menos esperamos, porque é quando mais precisamos- Ela disse.

- Como está poética hoje né?  - Eu disse e ela riu.

- Poos é... Ai,  eu quero sair daqui,  eu tô com sono Paulo!  - Ela disse com uma voz tao fofa que parecia que ia derreter.

---
Alicia Gusman Online.

... O tempo foi passando,  até que ao olhar no relógio,  os ponteiros indicavam 7:17h. Escutamos 1ns barulhos vindo das escadas,  Paulo ficou mais esperto,  já eu que tava caindo de sono, continuei na mesma posição.

- Marga?  - Paulo disse.

- Oi, Paulo??  Aonde você está? Já está acordado?  - Marga perguntou.

- Ah,  eu nem dormir,  eu tô trancado na tua despensa junto com a Alicia! Da para nós tirar daqui?? 

- Como vocês foram parar ai?  Pelo amor de Deus! Eu vou pegar a chave da despensa peraí.

Só que tinha passado 15 minutos e nada dela aparecer.
Então eu levantei e fui ate a porta me posicionando na frente dela e chamando a mesma. Só que eu pisei no pacote de direitos que tava no chão e escorreguei,  mais como sempre Paulo puxou minha mão me fazendo cair no colo dele. Eu tava sentada no colo dele com os nossos rostos colados, eu sentia a sua respiração,  que estava totalmente modificada. A mão dele estava na minha cintura e a minha se encontrava na sua nuca, ele não encarava mais os meus olhos e sim a minha boca,  eu não sabia mais o que eu tava fazendo e fui me deixando levar pelo momento.  Ele me puxou pela cintura fazendo nossos corpos se baterem um contra o outro e eu me arrepiar,  nos estávamos mais próximos que a primeira vez e eu já sentia nossos lábios se encostando aos poucos...  Mais...

- finalmente eu achei a chave dessa merda de Despença até porque a minha mãe sempre bota ela debaixo do tapete... AH, EU TO ATRAPALHANDO ALGUMA COISA? 

- claro que não!  - A gente se levantou o mais rapido que podia.

---

- Que isso?  O que aconteceu?  - Marce e Valeria diziam juntas descendo as escadas.

- Que foi esse grito?  - Mario e Majo falavam ao mesmo tempo.

- Aconteceu alguma coisa com você Marga?  - Carmem,  Daniel e Jorge falaram.

- Calma gente,  nada demais...  Foi só que...  Eles ficaram trancados na despensa e aí quando eu cheguei a Alicia tava caindo ai eu dei um grito,  só isso...  Podem voltar a dormir.

- Dormir agora?  Como?  - Marce

- Ah eu tenho que dormir ! Tô exausto!  - Paulo disse.

- Negativo,  você volta!  Você fica!  O resto sobe!  Você também fica. alicia!

- Porque Margarida?  Porque você nao deixa a gente dormir?  Eu tô com muito sono... - Eu disse.

- Porque vocês têm uma coisinha para me explicar! 

- O que garota?

- Na verdade duas coisas,  primeiro... Como voces foram parar lá? segundo...  O que estava rolando entre vocês dois quando eu cheguei? 

- Primeiro,  eu senti sede e fui beber água. Mais aí eu decidi roubar uma comida sabe... Kkkk e me dei mal - Fechou a cara.

- Eu tava no banheiro,  quando eu sai eu acabei me perdendo,  essa casa parece um castelo. Podemos ir?  - disse

- Não,  opa opa...  Voltem!!  O que tava rolando entre você quando eu cheguei? 

- Nada,  simplesmente eu sou desastrada e cai e ele me segurou...  Né? 

Eu encarei ele e ele assentiu sem tirar o olhar de mim.  Por uns segundos nos esquecemos de tudo  e  ficamos nos encarando, eu me perdir no olhar dele e ele encarava meu sorriso de canto. Eu tava parecendo Uma retardada apaixonada. Oh céus, ele sorriu pra mim e eu retribui com a mesma intensidade,  olhei pra janela e vi o sol entrando e os raios batendo contra o cabelo dele,  que brilhava,  veio no meu rosto e eu botei a mão sobre meus olhos,  me aproximando da Marga e dando um beijo na bochecha dela e logo em seguida beijando o pescoço do Paulo e saindo de lá tentando evitar os sorrisos.
Mais eram inevitáveis.

- Continua...

-----------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado ❤
Até amanhã.
Eu não postei esses dias. Porque infelizmente o meu avô faleceu,  por isso aqui em cada ficou uma correria e eu nao tive tempo para nada

Desculpe!  Amanhã tem mais. Visitem minha outra fic .
Obrigada ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Só Esteja Do Meu Lado Quando Eu Chorar Onde histórias criam vida. Descubra agora