"Você sorria e pegava minha mão, Só pra ter certeza que eu estava ali" 😍

847 37 3
                                    

Escute Photograph.
...

Marcelina Guerra Online.

Eu não estava e nem estou acreditando que isso está acontecendo,  a minha melhor amiga esqueceu quem ela é, esqueceu quem a gente é... Como que os nossos amigos iriam reagir aquilo? 

- Vocês não vão acreditar no que aconteceu... - Marga foi a primeira a falar alguma coisa,  já que eu ainda estava praticamente em choque.

- O que?  - A Valéria que era a mais escandalosa,  já deu um grito,  imaginando das piores coisas.

- Acho melhor você ir lá ver... Mais vão rápido,  porque daqui a pouco a médica expulsa todo mundo de lá - Eu disse sentando em uma cadeira e fitando o chão.

Valéria e Jorge se encararam por alguns segundos com uma interrogação na mente. Jorge se levantou e logo estendeu as mãos para a garota que seguiu ele até a sala.

Valéria Ferreira Online.

- Amiga?  como você está?  - Eu disse me jogando em cima dela.

- Ai,  lá vai eu de novo... - Ela disse e eu e o Jorge nos encaramos sem entender muito.

- Eu não sei quem são vocês,  nem sei quem eu sou direito... - Ela disse e nos arregalamos os olhos.

- Como assim?  Você perdeu a memória?  - Jorge disse,  eu rezei para ser mais uma das brincadeiras sem graças que a Alicia costumava ter...  Mais não,  ela assentiu e eu senti uma lágrima descendo sobre o meu rosto.

- Eu preciso que vocês falem um pouco sobre mim... Sobre a Alicia, sei lá... Mais eu preciso lembrar quem eu sou,  quem eu era...  Eu tô confusa!  - Ela disse, eu então apertei a sua mao bem forte e depois abri um sorriso meio torto limpando as minhas lágrimas.

- Valeria Ferreira,  Jorge Cavalieri - Eu disse apontando para mim e depois paga Jorge

- Acho que a Marce e a Marga já explicaram um pouco sobre a "Alicia Gusman" Por isso...  Vamos falar um pouco sobre a nossa turma? - Jorge disse e eu concordei.

- Bom, Majo é uma patricinha, que no fundo vocês nunca se deram bem,  porque vocês tinham personalidades totalmente diferentes... Ela era uma garota que só gosta de rosa e purpurina e você uma garota estilo skatista gótica... Mais ainda sim. Tem seu jeito doce... - Eu disse e ela abriu um sorrisinho de lado.

- Daniel Zapata,  o típico nerd garanhão,  ele mudou de uns anos para cá,  ele definitivamente assumiu o cargo de pegador da nossa turma... Ele fica com todas as garotas sem se preocupar com os sentimentos delas. Ele já tentou ficar com você,  mais você é diferente de todas as outras meninas,  e nunca aceita só ficar!  - Jorge disse e o sorriso dela ia ficando cada vez maior.

- Paulo Guerra e Marcelina Guerra,  os irmãos Guerra... Marce é uma fofa,  uma das suas melhores amigas. Paulo um ogro,  vocês dois tinham Muito a ver um com o outro,  mais nunca assumiram isso...  Se Conheceram em uma briga e não se dão bem até esses tempos...  E olha que já faz 5 anos! - Disse.

- Mario Ayala,  o garoto que era um ogro que se tornou um dos mais fofos,  ele sabe Muito bem como tratar uma garota,  gosta da Marce a bastante tempo,  mais a sua vergonha o impede de fazer muita coisa. Laura é a garota mais "Romântica" da nossa sala,  ela vive fazendo casais com a Valéria!  - Jorge disse.

- Jaime, Adriano e Carmem se afastaram da nossa turma,  Jaime e Adriano so saiem juntos,  nem andam mais com nós,  já Carmem ainda anda...  Mais desde a morte da sua mãe que aquela nerdinha vem sendo bem reservada e triste - Finalizei.

Só Esteja Do Meu Lado Quando Eu Chorar Onde histórias criam vida. Descubra agora