Eu não entendo qual é o problema desse pessoal que adora fazer Speed fanfic eu dei esse nome porque mano ela é muito rápida num momento você ta lendo eles se conhecerem e no segundo capítulo já ta rolando amassos e você fica tipo o que?Espera eles não se conheceram no capítulo passado??
Exemplo:
Jimin é um aluno novo na escola ele entra na sala e se senta...
–Oi –ele olha para o lado e ve um rapaz lindo com cabelos e olhos escuros - me chamo Jungkook.
–e-eu me chamo Jimin – digo corando.Acho que estou gostando dele.
Corta!
Viram?Esse é o normal dessas fanfics aí chega no segundo capítulo e a autora coloca ele para se agarrarem.
Exemplo 2:
Ele me joga na cama e começamos beijo selvagem suas mãos grandes percorrendo pelo meu corpo me fazendo delirar revirando os olhos de prazer,ele termina o beijo ofegante pela falta de ar ele fixa seus olhos nos meus.
– Jimin...– ele me chama ofegante– eu te amo...– sorrio.
– eu também te amo– digo o abraçando.
NÃO,você não ama não!Se hoje em dia já esta difícil de arrumar alguém que te ame durante um tempo imagina a achar algum amor a primeira vista?!se fosse uma One-shot ou uma Short fic eu até entenderia mas as vezes a fanfic tem mais de vinte capítulos e já começa assim.
Eu lembro de uma Larry que era aquele básico clichê Harry Nerd odiado por toda a escola e o Louis Punk novo na escola e novo vizinho do Harry a História se desenvolveu de uma forma que eu fico toda arrepiada só de lembrar,os sentimentos do Harry pelo Louis foi nascendo um pouquinho a cada capítulo, era o tipo de fanfic que não precisava de uma ex namorada maluca ou uma obcecada para deixar a fanfic emocionante em cada capítulo e acho que no penúltimo eles transaram,tudo aconteceu com calma e aos poucos.Eu amava demais essa fanfic pena que ela foi excluida ;-; o nome dela era Teenager Kick eu acho,eu não sou boa em lembrar nomes.
~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~
Não tô dizendo que você não deva fazer até porque eu não mando em você mas quando for escrever uma fanfic eu peço que por favor lembre dessa dica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual para Fanfiqueiros
FanfictionEscrevi isso para quem está entrando no ramo de autor(a) e tá boiando ou precisando de umas dicas e para comentar sobre alguns tipos de fanfic que meio Wtf??? ATENÇÃO:Se você não gosta de palavras chulas, refletir peço gentilmente que se retire