Não entendo:Fanfics Ctrl C/ Ctrl V

2.1K 162 13
                                    

Eu já li muitas fanfics nessa vida tipo eu leio fanfic a uns cinco anos e já vi vários tipos de fanfics e gêneros fanfics e venho observando a um tempo algo que me deixa bastante irritada, como vocês leram ali em cima fanfics Ctrl C/ Ctrl  V
O que eu quero dizer com isso?Não tem como não entender isso são aqueles fanfics que parecem tudo igual falam sobre o mesmo tema o mesmo enredo os mesmo personagens tudo,exatamente tudo igual exemplos:

Fanfic A/B/O Larry:Louis é um Ômega que odeia Alfas mas tem dois ou um amigo que por acaso é Alfa,aí chega o Harry todo popular e tal e tenta usar a voz de Alfa no Louis o que não dá certo pois de alguma forma ele é imune aí o Harry fica surpreso pelo Louis ser imune e começa a tentar conquista - lo.

Fanfic Híbrido Jikook:Jungkook estava passando por um beco a noite sozinho e começou a ouvir uns miados ele se aproxima dos miados e encontra Jimin um Híbrido inocente que esta assustado Jungkook o leva para casa da banho e diz que agora ele iria cuidar do Jimin.

Vai me dizer que é a primeira vez que você lê algo do tipo? E tudo igual quase nunca muda alguma coisa . Isso não é cliche isso é a mesma coisa com o Título diferente eu sei que vai vir gente dizendo que não é mais sério é o que eu mais leio,eu sou o tipo de pessoa que pode estar odiando a fanfic mas eu tô lá firme e forte para ler o final,eu não sou o tipo de pessoas que lê um ou dois capítulo e começa a criticar eu sou o tipo que lê ela toda para poder dizer então sim eu posso crítica u.u.

~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~
Gostaria muitos de achar fanfics desses gêneros que tivessem outras histórias ;-; ,antes que venham me dizer sim eu sei que existem outras fanfics desses gêneros diferentes,mas ainda sim acho muito iguais e as diferentes eu já li todas por isso gostaria de pedir a vocês para me recomendarem fanfics porque tá difícil.

Manual para FanfiqueirosOnde histórias criam vida. Descubra agora