Não entendo:Fanfics Wtfs

1.5K 132 49
                                    


Era uma vez eu,eu lia muitas fanfics Ziam principalmente as Híbridas aí então uma fanfic meio wtf???,na hora eu pensei "eu devo estar cansada por isso não tô entendendo nada então eu apenas salvei na biblioteca.

Anos depois...eu tomei vergonha na cara eu voltei a ler ela,eu não sei dizer exatamente o aconteceu na fanfic por que sinceramente eu buguei de uma forma nunca vista antes,se vocês tivessem lido ela saberiam do que eu to falando vai por mim.A história era sobre o Zayn ele era mestiço e tava fugindo enquanto manjava dos paranué aí tio Simon (termo só para os íntimos) resgatou ele e disse que ele era de uma linhagem nobre de bruxos ou um negocio assim aí ele acolheu o Zayn para transformá - lo ele um bruxo,o treinamento durou uns mil anos (que eu me lembre)nesse tempo ele conheceu a outra metade de Simon que era seu marido/parceiro Draco que por acaso era um Dragão mas vivia na forma humana,certo dia Zayn vagava pela floresta e viu um gato,é isso mesmo que vocês leram  um gato branco e felpudinho que brilhava mais que o Edward do Crepúsculo o gato olha para ele e diz que se chama Liam,pouco tempo depois ele descobre que aquele "gato" é seu parceiro e que teriam que fazer um ritual para compartilhar seus poderes.

Beleza,até aí todo mundo entendeu só que depois que o casal Ziam se assume muita coisa começa a bugar minha mente, tipo o Liam meio que engravida por causa do poder dele misturado com o do Zayn aí nasce uma planta falante que eles chamam de Andy aí vários personagens novos começaram a aparecer do tipo vinte novos personagens novos em um único capítulo é alguns deles até eram casais, tinha uns casais aleatórios no qual a autora voltava o capítulo inteiro para eles e por mais que eu tentasse entender não dava certo.

Gente,sério não coloquem vários personagens novos de uma hora para outra,sério isso bugados muito a história ainda mais quando você decidi voltar a história para o ponto de vista daquele personagem.De preferência eu recomendaria vocês focarem mas nas povs dos principais mas isso aí fica a critério de vocês.

Manual para FanfiqueirosOnde histórias criam vida. Descubra agora