Não entendo: Fanfics Uma frase

1.8K 162 37
                                    

Você já se pegou naquela situação de achar a fanfic perfeita com o Título que te chamou atenção uma sinopse foda e com quase duzentos capítulos aí você abre toda feliz pensando que vai encontrar um capítulo de mil ou mais palavras e vê que o capítulo tem uma frase,sério aquilo ali arrasa o coração de qualquer um.Por que algumas fanfics são tão boas e tem que ser assim? ;-; a vantagem pelo menos é que as autoras dessas fanfics não  demoram para atualizar  as vezes sai uns vinte capítulos por dia o único triste mesmo é que é muito curto.

Uma coisa que eu percebi é que a maioria delas é de drama , olha normalmente eu odeio drama por que eu sempre gostei muito de finais felizes e tal mas esses tipos de fanfics quebram minhas barreiras.O pior é que eu sou dessas de que quando o personagem principal ou um deles morre gente eu choro,mas eu choro muito.Eu sou uma pessoa muito intensa em relação às histórias .

Mas Isa você também escreve capítulos curtos.

Escrevo só  aqui porque nas minhas fanfics no mínimo são mil palavras,aqui eu não vejo necessidade pois estou sendo direta e não vou ficar enrolado porque eu não tenho saco para isso,eu sou aquele tipo de pessoa que simplifica a vida kkkk

Fanfics de uma frase são lindas embora algumas tristes e não são muito valorizadas,não tô criticando vocês até porque eu mesma não valorizava essas fanfics,foi por mero acaso que eu salvei uma na minha biblioteca e li.

Manual para FanfiqueirosOnde histórias criam vida. Descubra agora