S.O.S Ansiedade

996 97 20
                                    

Ansiedade,todo mundo passa por isso quando é  autora e nem vem dizer que não,eu tenho uma puta ansiedade para postar fanfics e  capítulos e geralmente é por isso que eu tomo no cú, quer dizer eu e outros autores também ainda mais os meus amigos,é sério ser amigo de autor na vida real é muito complicado, mas isso é assunto para outro dia,voltando os autores normalmente estabelecem prazos o que na minha opinião seria burrice da minha parte fazer isso,já que eu só posto capítulo quando da a louca.

Mas Isa eu sou uma autora de prazos e postei um capítulo esse mês,o que devo fazer?

Se você tá com ansiedade acalma esse fogo da piriquita porque eu vou te ajudar, com vocês cinco dicas para não postar por ansiedade:

1 - Se distraia :

Sei lá vai ver Nemo, wtf bangtan  ou qualquer coisa que não te faça pensar naquela fanfic desde sair com uma amiga a ir na casa da sua avó que por acaso não tem Internet

2 - Foque em outra fanfic :

Em vez de ficar ali esperando ansiosamente para postar fanfic X se concentra naquela fanfic Y na qual você nem começou de escrever o próximo capítulo.

3 - Atualize coisas pendentes :

Ao invés de ficar se torturando sobre postar a fanfic por que não agiliza coisas pententes como aquelas one shots que você deveria terminar ou aquele capítulo da fanfic Y que você não terminou ainda.

4 - Vá pesquisa referências :

Pesquisar referências é uma das melhores coisas até porque não só te ajuda como também te inspira e você pode usar essa inspiração toda para adiantar mais capítulos ou usar em outra fanfic

5 - Escreva em seu rascunho até cansar:

Não sei vocês mas minhas idéias não vem por ordem,exemplo:
Parei no capítulo aonde Pedro está sendo perseguido,aí vem uma idéia aleatória sobre ela que eu poderia usar mais tarde.

6 - corrigir sua fanfic :

Eu não sei vocês,mas eu sou o tipo de autora louca que posta sem corrigir e as vezes fica por isso mesmo,então nessas horas de ansiedade é a hora perfeita para tomar vergonha na cara e corrigi-las, eu vou fazer isso de manhã até porque corrigir fanfic as 04:29 da manhã é uma foda não é mesmo?

~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~
Eu espero mesmo ter ajudado a quem lê esse livro e tô logo avisando que vou demorar a postar porque tenho uma fanfic para terminar e outras duas para adiantar.

Manual para FanfiqueirosOnde histórias criam vida. Descubra agora