1° Capítulo / Destino

1K 68 27
                                    

❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       DO SEGUNDO ANDAR POSSO VER ELA SAIR DO SEU CONVERSÍVEL. Aléxia Ryder, a menina mais popular da escola. Mais popular, digo porque ela que é a imagem dessa escola. Muitas alunas estudam aqui apenas por causa dela.

Tudo pelo fato do seu pai ser o maior estilista de toda Miami. Alejando Ryder, uns dos homens mais ricos de Miami. E isso faz várias meninas obrigarem seus pais pagarem uma fortuna — o qual é a mensalidade dessa escola — apenas pra dizer que estuda na mesma escola que, Aléxia Ryder.

Isso fazendo ela ser adorada por todos, até os professores. Sem contar que todos os eventos da escola é ela que organiza, por fazer parte do grêmio estudantil, além de ser a capitã das líderes de torcida. Pacote completo.

Mas como todos temos um defeito, ela não é diferente.

Bryan Connor, o capitão do time de basquete, e o cara mais idiota que conheço. Idiota quando digo, pelo simples fato de zoar com todos que não são do seu time, e nem seu grupo social.

No meu caso.

Sou Evan Summer, tenho 17 anos. Gosto de estudar — muito — sou um cara mais reservado. Minha irmã diz que sou imbecil por não está curtindo mais meu ensino médio.

Porque pra ela, o ensino médio é uma maravilha.

Não pra mim. Quando Bryan me acha pelos corredores da escola, e começa a zoar minha vontade é de enforcá-lo. Mas prefiro acreditar que essa sua implicância comigo, é apenas porque jogo futebol melhor que ele, mas não quis ficar no time.

Futebol não é meu lance. Apenas sei jogar porque meu irmão gosta, e me obrigava a jogar com ele, e meus primos nas férias de verão. E isso fez Bryan me odiar, digamos assim.

Muitas vezes penso em revida com um soco, porém lembro-me que sou bolsista na escola, com 100% da bolsa. E ele é filho do dono de uma fábrica de carros. Ou seja, a escola também o defende por ser rico, pois nunca atrasar às mensalidades. Isso é fato.

E isso que essa escola faz, sempre defende os mais ricos. Ou como meu irmão diz: Filhinhos de papai.

         Agora estou na biblioteca, cheguei 10 minutos adiantado hoje para estudar mais um pouco para a prova de biologia. E como estou perto da janela, posso ver Alexia conversando com suas amigas no jardim da escola.

Hoje ela usa uma calça jeans, uma blusa branca justa, com uma jaqueta jeans por cima, e um salto preto. Sempre bem arrumada com os cabelos lisos compridos soltos, e pouca maquiagem.

Não que fico observando ela todos os dias. Isso não, porém digamos que aprecio sua beleza.

Estudamos no mesmo ano, mas nem todas nossas aulas são juntas, e isso é péssimo.

Amor Improvável  - I Duologia Irmãos Summer Onde histórias criam vida. Descubra agora