6° Capítulo / Noite

489 50 12
                                    

●●●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●●●

          CHEGAMOS AO PRÉDIO INDICADO PELO GPS E ENTRO COM O CARRO. Estaciono na vaga indicada pelo Evan, e saio confusa do mesmo.

— Quem mora aqui? - pergunto fechando á porta do carro.

— Ninguém ainda. - Evan ergue os ombros, e me puxa pro elevador.

No começo fico nervosa com sua aproximação abraçando minha cintura, mas logo vou me acostumando com o calor do seu corpo. Não vou negar que estou me sentindo péssima com isso tudo por causa dos Bryan, mas outra parte diz que preciso arriscar mais.

E também depois do nosso beijo na praia, não parei de pensar mais nele, sempre que estava com Bryan, Evan aparecia nos meus pensamentos, e isso me deixa perturbada.

Tentei evitar ele na escola, para ver se ela sumia dos meus pensamentos, mas não. Ele sempre estava lá.

Então agora estamos aqui.

  Evan me guia até uma porta de madeira, assim que saímos do elevador no 5° andar.

— Sei que não podemos jantar fora, e nem ir ao cinema, então vamos fazer isso aqui. - ele diz ao abrir a porta.

Entro curiosa, e vejo um belo apartamento, mas com poucos móveis.

 —É seu? - pergunto olhando ao redor.

Evan fecha a porta na chave.

— Não, do meu irmão. - responde, e tira o celular do bolso, colocando na bancada da cozinha. 

— Ah.

— Ele pretende se mudar logo, falta poucos móveis, mas minha mãe não sabe disso. - ele diz, e tira umas embalagens do microondas.

Ergo uma sobrancelha.

— Por quê? - pergunto curiosa, indo na sua direção.

— Ela quer os filhos juntos, mas Naoh quer sua independência. Está indo bem no estagio, já dá pra se bancar sozinho.

Observo enquanto ele arruma a mesa com cuidado, e sorrio com a sua dedicação pra ser tudo bem organizado. 

 — Está cursando o quê?

 — Enfermagem.

 — Legal, minha irmã também quer isso. - digo, enquanto ele vai até a geladeira. — Bom, isso e moda. Kat sabe ser bem indecisa.

 — Não sei se você bebe, então tem vinho e refrigerante.

Evan olha para o interior da geladeira, e depois pra mim coçando a nuca.

 — Vinho, está ótimo. - sorrio.

 — Certo.

Ele pega o vinho e duas taças, e põe sobre a mesa.

Amor Improvável  - I Duologia Irmãos Summer Onde histórias criam vida. Descubra agora