10° Capítulo / Sem acreditar

431 47 6
                                    

❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       NÃO POSO CONTER A MINHA FELICIDADE. Quando cheguei na minha casa, como esperado Kat não foi à escola para saber de tudo.

— Pode ir me dizendo tudo. - ela pede assim que entro em casa.

— Eita, me espera pelo menos chegar direito. - sorrio.

— Tudo bem. - cruza os braços, e me espera até eu sentar ao seu lado.

— Eu vou te contar tudo, mas antes preciso resolver algo. - digo pegando meu celular.

— O quê? - Kat ergue as sobrancelhas.

— Eu vou terminar com o Bryan. - conto com um suspiro decisivo.

Kat arregala os olhos.

— AÍ MEU DEUS! jura que vai mesmo fazer isso? - ela grita pulando do sofá.

— Vou. - Assinto.

— Eu queira muito ouvir isso, assim posso entrar na briga com o papai e sair da aula de natação e tênis!

        Kat odeia isso, e meu pai faz questão de pagar duas aulas por semana. Bem cansativo.

— Então se prepara, que ele chega hoje, então temos que está prontas pra guerra.

— Claro que estou pronta, só esperava algo de você também, assim a guerra seria maior.

— Confesso que estou com um pouco de medo. - digo com um longo suspiro.

— Não fique, eu estou ao seu lado, qualquer coisa a gente foge para o Caribe.

— Certo, agora preciso me resolver com o Bryan.

     Kat arregala os olhos, e olho pra ela confusa.

- Que foi?

      Ela não diz nada, e olha pra um ponto atrás de mim, então me viro e vejo Bryan entrando na sala.

— Boa sorte. - Kat sussurra, e sobe as escadas correndo.

É agora!

Viro-me pra ele por completo, e me levanto do sofá.

— Por que não foi a aula? - ele pergunta, e vem na minha direção.

Respiro fundo.

— Bryan você sabe que não gosto de enrolar, então vou logo ao assunto: Eu quero termina. - digo por fim.

Ele abre a boca diversas vezes com a testa franzida.

— Você o quê?

— Não dá mais Bryan.

— Como não? Você bebeu por acaso Alexia?

Franzo a testa, e abro a boca surpresa.

— Você sabe que não bebo! - digo ríspida.

Amor Improvável  - I Duologia Irmãos Summer Onde histórias criam vida. Descubra agora