Um sinal. Apenas um mísero sinal. Isso era tudo o que Jackson queria, para finalmente conseguir fazer o que quisesse com ela. Um sinal, e ambos estariam possivelmente em seu quarto no apartamento, ou até mesmo em um lugar completamente improvável para se passar a noite com alguém.
Como se soubesse que Jackson estava pensando em algo completamente impróprio, Alyce olhou em seus olhos, mordendo o lábio inferior e logo sorriu. Estava provocando-o. Atiçando os seus desejos, para depois ir embora daquele lugar, deixando-o ali, sozinho. Ou talvez, se fosse interessante o suficiente, conseguissem passar uma noite interessante juntos.
Ela bebeu mais alguns copos de vodka, dançou ao ritmo da música enquanto trocava alguns flertes com Jackson e, quando finalmente tomou coragem, o beijou. Não quis pensar nas consequências daquele ato, muito menos no quão insensato aquilo soava.
No momento, tudo o que Alyce queria era relaxava. Relaxar verdadeiramente. Esquecer os problemas e apenas seguir o fluxo. Pelo olhar de Jackson, ele parecia ser a pessoa certa.
Ele passou a mão por sua cintura, inerte no modo como Alyce movia sua língua juntamente a dele e tentou aproximar ainda mais seus corpos. Quando ela não recuou, ele enfim percebeu: aquele era o sinal.
- Quer ir pra outro lugar? - ele perguntou, após ter juntado forças o suficiente para parar o beijo.
Passando a mão pelos lábios, Alyce sorriu. Aquele tipo de sorriso que conseguem enlouquecer qualquer homem. Aquele tipo de sorriso, que consegue te fazer imaginar como seria lindo sua voz pedindo-lhe para ir mais fundo. Para não parar. E embora pensar naquelas coisas soassem bastante normais para ele, naquele momento, Jackson se repreendeu.
"Cara, eu sou um babaca.", pensou, mesmo sabendo que aquilo não mudaria seus futuros pensamentos, ou a vontade de beija-la novamente. Toca-la.
- Claro. Aonde vamos? - ela perguntou, mesmo que já soubesse que a resposta era obvia.
Ele a levaria para um motel barato, ambos transariam, depois Jackson iria embora e nunca mais iriam ser ver novamente. E meio que para ela, tudo bem, pois era exatamente isso o que equeria fazer naquele momento. Uma rápida fodida com um cara bonito, antes de voltar para sua pacata vida tediante novamente.
Entrelaçando suas mãos a de Alyce, Jackson perguntou-se o por quê daquele ato tão impulsivo. Geralmente apenas segurava na cintura e as levavam para o carro, onde iam para qualquer lugar menos movimento e aproveitavam á noite. No entanto, agora, sentia um certo receio de que ela escapasse. De que ela fugisse. Não que entrelaçar suas mãos fossem realmente mudar algo, já que caso ela quisesse ir embora repentinamente, ele iria aceitar, porque embora gostasse de uma vida sexual movimentada, nunca as obrigada a nada.
Achava ridículo o modo como os homens amedrontavam ou obrigavam mulheres a fazer coisas que não desejevam. Isso porque ele já tinha visto uma cena dessas na rua uma vez, e sentiu tanto nojo de ser homem na época, que passou longas semanas sem trepar. Mas óbvio que o desejo sempre falava mais alto.
- Para onde você quer ir? - ele perguntou, sorrindo. - Nós podemos ir a qualquer lugar que queira ir.
Com um ar meio pensativo, Alyce encarou Jackson por alguns segundos, sem entender um pouco aquilo. Nada de motel? Então, se não iriam para um motel, que lugar seria bom o suficiente para eles? Que lugar agradaria ambos?
Após alguns momentos pensando em possíveis lugares para passar a noite com um estranho, ela sorriu.
- Curte música a antiga? - perguntou.
- Com certeza.
- Ótimo, então sei de um lugar que é perfeito.