- Você quer dançar? - O estranho perguntou para Alyce, que ergueu uma sobrancelha para o mesmo.
Ele a tinha feito beber alguns copos de álcool, e agora isso?
Dançar?
O que de fato, ele queria de Alyce?
Ela realmente queria saber, mesmo que estivesse a se sentir um pouco frustada com momentos antes, quando ele começou a caminhar em sua direção - pelo menos era isso o que ela achava-, e logo desistiu, passando por ela e indo em direção ao bar em sua esquerda.
Ele queria provoca-la?
Alyce tentava analisa-lo mas parecia ser tão impossível.
O homem cujo estava ao seu lado agora... ele parecia ter algum tipo de barreira estranha. Algo que só era capaz de ser ultrapassado por aqueles que valessem á pena para ele. E ela, obviamente não era uma dessas pessoas.
Pensou primeiro em lhe dizer não, afinal ele era um desconhecido um pouco intenso demais para ela. Contudo, qual era o sentido de estar em uma balada e não aproveita-la? Mesmo com pessoas desconhecidas... mesmo com a intensidade do olhar dele...
Por que não?
Ela precisava de alguma forma, extravasar. Para de pensar em seu melhor amigo JaeBum e, de alguma forma, seguir em frente.
- Claro. - Respondeu, sorrindo de forma provocadora para ele.
Ele aparentava ser tão diferente dela...
- A propósito, eu me chamo Jackson. - Ele disse após levantar-se e oferecer uma de suas mãos para ela.
Jackson.
Esse definitivamente, era um ótimo nome.
- Alyce. - Ela disse, segurando sua mão após levantar-se da cadeira e começar a caminhar até a pista de dança.
- Você não vem sempre aqui, vem? - Jackson perguntou, na tentativa de começar um diálogo.
Ás coisas com ele sempre eram rápidas e passageiras, mas de alguma forma, agora, ele queria de durasse mais que algumas rápidas horas.
- Não, essa é a minha primeira vez. - Alyce respondeu, começando a dançar. - Por que?
A música era tão animada, que ela tentava não enlouquecer por completo no ritmo e parecer uma louca em frente ao Jackson.
Que ela tentava ser alguém sensata o suficiente, para controlar-se na frente dele.
- Porque eu realmente iria me achar um completo idiota, se não estivesse visto uma pessoa tão linda como você antes. - Jackson disse, a surpreendendo.
Elogios em baladas como essas geralmente eram apenas para conseguir algo a mais que simples e rápidas conversas mas, de alguma forma, Alyce sentiu sinceridade em suas palavras.
Em seu olhar.
- Você parece ser do tipo que diz isso para todas. - Ela comentou, e ele sorriu.
Um sorriso travesso, e que fez com que Alyce fitasse sua boca por alguns segundos, e imaginasse o quão bom seria beija-lo naquele mesmo momento. O quão bom, seria sentir o gosto do forte álcool sendo misturado entre suas bocas, enquanto ambos aproximavam-se lentamente seus corpos.
- Talvez eu seja realmente. - Ele disse, ainda sorrindo.