Gabie P.O.V.
" 1 nova notificação "
Acordo quando sinto meu celular vibrando em cima de mim e percebo que acabei dormindo no sofá. Eu me sento na beira do sofá,passo a mão em meu rosto e pego meu celular,entro no Twitter e vejo que Nash havia postado um novo Tweet.
"@nashgrier
Eu vi ela hoje , mas... ela não me reconheceu 😔"Por um momento passou pela minha cabeça que o garoto que eu esbarrei ontem fosse o Nash. " Larga de ser tonta , é lógico que não era ele .... ou era ? " pensei .
Olho para a tela do meu celular e vejo que já são 11:55 AM .
"Acho que eu dormi de mais " dei uma risada pelo oque eu pensei.Levanto-me e vou no meu quarto , entro no banheiro, lavo meu rosto , escovo meus dentes e por fim resolvo ir tomar um banho, volto para meu quarto enrolanda na toalha, vou até meu guarda-roupa e pego um short de cós alto jeans, um cropped larguinha , me vesti e coloquei um vans preto.
Resolvi dar uma volta , pego dinheiro,meu celular e minhas chaves. Saio de casa e na hora que estou trancando a porta, eu ouço duas pessoas discutindo, dou uns passos pra frente para ver o que está acontecendo e vejo que é um casal .
- Emma para de frescura , eu estava falando com a minha irmã - ele grita - mas que poha ! - ele exclama - para com esse ciúmes idiota e vamos voltar pra dentro . - a garota que tinha uma cara da quelas patricinha que na verdade era uma bela de uma vadia ,olhava para as unha com cara de sínica e batia o pé no chão impaciente.
- NÃO ,EU NÃO VOU VOLTAR ! - ela grita e como eu já esperava a sua voz era da mais irritante possível - Aí quer saber!? Acabou ! - Ela exclama - eu nunca gostei de você , fiquei com você só por interesse e já te trai 3 vezes e não me arrependo de nada - ela falava aquilo com orgulho... " MAS QUE VADIA " pensei indignada.
-QUE !? - ele olhou indignado pra ela - Bem que meus amigos me avisaram que você não passava de uma vadia de quinta - "Boa garoto , que não vi seu rosto até agora " pensei e dei uma risada baixa .Derrepente ouço um estralo e quando dei por mim percebi que ela deu um tapa na cara dele e saio andando até seu carro , ela saiu e não a vi mais , olhei para o garoto que estava de costas para mim, encarando o chão e resolvi ir ver se está tudo bem , ando em sua direção e coloco minha mão seu ombro e pergunto :
- Você está bem ? - ele vira e eu quase caio dura no chão ao ver quem era .
- Eu es... GABIE?! " ele pergunta assustado, mas logo um sorriso formou em seu rosto.
- Ca.ca.CAMERON!? - falo gaguejando e ele assentiu com aquele sorriso que só por Deus , que sorriso é aquele senhor
Eu pulei em cima dele é o abracei e nossa que abraço maravilhoso era aquele , eu nunca mais queria sair dali , cara eu estava conhecendo um dos meu maiores ídolos. Mas aí eu me lembrei que ele me chamou pelo meu nome ... MAS ESPERA AÍ , COMO ELE SABE ?
Desci do seu colo e o encarei confusa.-Ham... Cam como é que você sabe meu nome ?
- Ué ! Você não se lembra ? - ele me pergunta confuso .
- Eu deveria lembra de algo? - pergunto .
-Hum... deixa pra lá,depois no conversamos sobre isso .
-Tá né - dei de ombros - ahh meu Deus , eu não acredito que estou conhecendo Cameron Dallas e ainda por cima ele meu vizinho. - digo o olhando com um sorriso bobo e o mesmo da uma risada gostosa .
- Olha os meninos estão lá dentro quer conhecê-los também - ele pergunta eu arregalo os olho (Deus deve estar restando meu coração, não é possível) - mas o Nash não está , ele teve que sair .-logo minha cara cai e fico triste.
- Eu queria conhecê-lo - falo manhosa.
-E você vai , ele é seu vizinho .
- Vocês moram juntos? - perguntei confusa
- Sim
- Ah eu sabia Cash is real - digo e Cam da um risada .- vamos logo ,que eu quero conhcer os meninos .
- Okk vamos lá.Nós entramos na casa e que casa maravilhosa era aquela , eu comecei a ouvir pessoas conversando e dando risada de coisa aleatórias , chegamos na sala e MEU DEUS, eles realmente estavam lá , eu fiquei paralisada . Derrepente todos ficam em silêncio e encara eu e Cameron .
-Cam mau terminou com a Emma e já está com outra - Matt diz e todos dão risada até o Cam , mas ainda não havia saído nenhum som da minha boca .
- Calma gente ,ela é a vizinha nova e por coincidência ela é nossa fã,querem ver - diz
Cam - 1 , 2 , 3....
- AÍ MEU CU ! NÃO ESTOU ACREDITANDO QUE ESTOU CONHECENDO VOCÊS - grito dando pulinhos toda feliz e todos dão risada .
-Com certeza é uma fã - diz Aaron , levantando e vindo em minha direção - anda , vem cá ! Me de um abraço - dei um sorriso de orelha a orelha e pulei em cima dele dando um abraço.
-Eu tbm quero - todos dizem ao mesmo tempo.
- Calma gente , aqui te Gabie pra todos . - digo descendo do colo de Aaron e dei um abraço apertado em todos......................................
Oii meus amores ...
espero que tenham gostado, se você gostou favoritem e comente ,por favor , é muito importante para mim .
Desculpa os errosBye bitch's
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgotten memories // N.G.
FanfictionESTA PARADA Ele lembra de tudo . Ela não lembra de nada. Gabie sofre um acidente quando tinha 12 anos e perde a memória,mas uma viagem pode fazer ela lembra de tudo ... ________________________ # Plágio é crime