1

19 2 0
                                    

16/04/17

"Como eu queria que ele me notasse "- mais um tweet
É e lá estou eu no meu Twitter tentando fazer ele me notar ...ops , me desculpem ! Vocês não deve estar entendendo nada né? Bom vou explicar :
Meu nome é Gabrielli ,mas prefiro que me chamem de Gabie , tenho 17 anos , sou brasileira , não tenho muitos amigos , meu melhor amigo é meu irmão ele chama Christian ,( não ,ele não é aquele youtuber haha) tem 20 anos , ele é muito extrovertido , tem vários amigos (diferente de mim ) eu amo sair com ele,quando saímos ele me faz esquecer de todos os meus problemas, sem contar nos amigos dele que são muito gente boa ,adoro eles...
Chega de falar de eu e meu irmão, vou explicar aquele negocio do tweet ,bom eu ando um pouco , talvez muito , apaixonada por um youtuber , Nash Grier , eu descobri ele faz mais ou menos um 7 ou 8 meses atrás , ele começou no vine e é ator também , bom ainda não sei MUITO sobre ele , cada dia que passa descubro algo novo sobre ele , 1 mês depois de conhecer ele comecei a mandar tweet's pra ele no Twitter , pra ver se ele me notava , mas como eu já esperava ele nem sequer me respondia , mas nunca perdi a esperança .

Ouço alguém batendo na porta do meu quarto
- Pode entrar! - eu falo .
- Eai Tata !- Chris entra no meu quarto se jogando na minha cama - Ainda fica mandando tweet para aquele tal de Neshi .- disse revirando os olhos .
- Primeiro é Nash e segundo hum.. Sim , eu ainda mando.- eu digo rindo pelo o " Neshi".
- Ahh Gabie sai dessa ! Já faz uns 8 meses eu acho , ele nem se quer curte seus tweet que manda pra ele.- ele diz tentando me fazer parar de mandar os tweet .
- Eu ainda tenho esperança que ele vai me responder Tato .- digo manhosa .
- você que sabe - disse dando de ombros - Bom vai te uma festa ai que meus amigos me chamaram pra ir , bora ?!
- Hum ... Pode ser , que horas começa. ? -pergunto .
- As 9:30 da noite . - ele diz pegando seu celular e falando com alguém por mensagem - vou sai agora , até mais tarde - me deu um beijo na testa e sai do meu quarto .

Eu continuo no meu quanto mexendo no Twitter , até que eu começo a ficar com fome , vou até a cozinha e pego um pedaço da torta salgada que minha mãe fez que estava maravilhosa e um copo de coca .
Sento na mesa e como enquanto mexo no meu celular vendo se achava uma roupa para ir na festa hoje a noite.

....

Já era 7:55 da noite, fui para o meu quarto me arrumar. Entrei no banheiro tomei um banho , terminei de fazer minhas higiene , sai do banheiro fui no meu guarda roupa e peguei uma lingerie preta e comecei a procurar o que vestir e no fim fiquei assim

 Entrei no banheiro tomei um banho , terminei de fazer minhas higiene , sai do banheiro fui no meu guarda roupa e peguei uma lingerie preta e comecei a procurar o que vestir e no fim fiquei assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz uma make básica , base , pó compacto,um pouco de blush, bastante rímel e por fim um batom nude.

Já estava pronta , peguei meu celular e mandei uma mensagem para meu irmão
" Chris já estou pronta ! "

Bloqueio meu celular e desço até a cozinha , só que eu escuto uma conversa do meu irmão com a minha mãe.

- mãe como assim vc vai mandar a Gabie para Los Angeles ?! - Chris pergunta assustado a minha mãe .

- meu filho é o sonho dela ir pra lá , desde seu 15 anos sonha em ir pra lá , então resolvi dar lhe de presente de 18 anos ir pra lá - minha mãe diz calma .

- mas mãe onde ela vai ficar lá , será que ela vai conseguir se virar sozinha lá ? - ele pergunta preocupado - sei lá , pode acontecer algo ruim com ela , não sei não .

- filho ela vai fazer 18 anos , ela vai conseguir se virar lá e outra já comprei uma casa lá pra ela ficar , mas não diga nada pra ela é surpresa .

- tudo bem mãe .

OH MEU DEUS EU VOU PARA LOS ANGELES!!!

- EU NAO ESTOU ACREDITANDO QUE VOU PARA LOS ANGELES !!! - gritei entrando na cozinha , dando pulinhos.

- era para ser surpresa - minha mãe diz dando risada pelo meu surto e meu irmão deu risada junto .

- OH MEU DEUS!!! quando? Que horas ? - pergunta meia desesperada .

- bom vc vai dia 23/04/17 , daqui 7 dias, seu voo sai às 9 dá manhã.

- estou tão feliz mãe - digo dando um sorriso bobo a minha mãe e ela retribui.

- bom temos uma festa para ir , vamos ? - Chris me chama .

- ah verdade - dei um beijo em minha mãe - vamos , obrigada mãe por tudo - e fui com meu irmão para a tal festa .

.....

O local dá festa já estava lotada,pelo jeito ia ser uma festa e tanto , do jeito que eu gosto . Dei um sorriso sapeco Para meu irmão o mesmo entendeu e retribuio.

@GirlScret's
"O que é uma festa sem suas doses "

@GirlScret's                  "O que é uma festa sem suas doses "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Postei no Twitter e bloquiei o celular ...
Hora de se divertir vadias ....

____________________
N/A: oi meus amores, espero que gostem , desculpe pelo erros ortográficos.

Kisses vadias

Forgotten memories // N.G.Onde histórias criam vida. Descubra agora