Nash P.O.V.
Estava indo em direção a porta para ir ao colégio , eu estava com uma dor de cabeça insuportável , ontem a noite fui na Taylor beber e fazer outras coisas , nem vou entrar em detalhes porquê vocês já sabem o aconteceu .
Escuto Cam gritar o nome de alguém ( mas eu não consegui ouvir direito o nome da pessoa) , o grito dele me deixou com mais dor de cabeça , e aquilo me deixou muito irritado . Sai de casa arrumando meu cabelo de baixo do capuz do meu moletom.
-Cameron pare de gritar , mas que poha - Disse e levantei a minha cabeça e na hora que vi com quem Cameron estava conversando , quase cai duro no chão , era ela , a garota que mais amei em toda a minha vida , nossos olhares se encontraram , aqueles olhos verdes tinha um poder sobre mim , ela havia mudado um pouco , estava com mais corpo e um pouco mais alta (mas eu ainda era bem mais alto que ela ) - Espera !! É ela ?? - perguntei pra o Cam , só para confirmar que aquilo nao era um sonho.
-Sim , é ela Nash ... - Cam da uma pausa , mas logo continua - Mas ela não lembra de nada , resumindo : ela vai surtar em 3,2,1....
No momento em que Cameron termina de contar , ela corre em minha direção e pula em meus braços, na hora eu meio que assusto , mas logo envolvo os meus braços em sua cintura e aperto um pouco , ela me abraçava como se nunca mais fosse me soltar e a quilo era tão bom. Eu senti muito a falta dela .
- Eu te amo tanto Nash - Ela diz baixo ,somente pata eu ouvir
-Eu também te amo Gabie - eu digo e ela aperta um pouco mais o abrço... estava bom demais , até o Cameron interromper o nosso momento .
- Odeio interromper o momento do casal , mas temos que ir Nash - Diz Cam
Gabie sai de meus braços e me olha , nossos olhares se encontra no, ela lança um sorriso pra mim que é acompanhado de uma lágrima , retribui o sorriso , limpo sua lagrima e dou um beijo em sua testa .
- Deixa eu ir , se não vou me atrasar pro colégio- Ela diz
-Tudo bem - a tarde , o meninos e meu irmao vão vir aqui em casa ,vamos dar uma festa na piscina, quer vir ? -pergunto.
-Claro , adoro festas - Ela da uma risada e eu e o Cam a acompanhamos - Que horas começa ?
- A partir das 1:30pm já pode vir - Diz Cam - Ok, agora é sério eu preciso ir - elqa da um beijo no meu rosto e no de Cam - Vejo vocês mais tarde - Gabie diz ja andando . - Até - eu e Cameron dissemos junto.Assim que Gabie desapareceu de nosss vistas , eu e Cameron entramos no carro e fomos dirreto pro colegio, Cam foi dirigindo e eu fiquei com a cabeça encostada na janela calado,eu estava feliz e triste ao mesmo tempo , feliz porque eu havia acabado de rever a Gabie , a ultima vez que vi ela foi a anos atrás e me prometeu que nunca ia me esquecer , mas me esqueceu, depois de apenas um dia que ela havia se mudado para o Brasil,, não responde mais nenhuma da minhas menssagens e não dava mais nenhum sinal de vida desde então , eu cheguei até pensar que ela nao me amava de verdade, mas o irmão ligou a uns dias atrás , avisando que ela estava vindo pra LA , mas que havia sofrido um acidente um dia depois que chegou no Brasil e perdeu a memoria , ela não lembrava que me conhecia e nem de sua infâcia e ele também disse para nao contar nada pra ela , eu achei estranho mas no fim apenas concordei.
Chegamos no colégio e Cameron estaciona o carro. Fomos entrando e como sempre todos os olhares da meninas são direcionados a nós , Taylor já esta no portão de entrada com a sua amigas(cachorrinhas) , eu namoro taylor desde que gabie foi embora , Taylor ficou do meu lado quando eu chorei e fiquei muito mal ,porque Gabie na me respondia a mais , ela tentava me animar de qualquer forma e desde então nós namoramos , eu gosto muito dela , mas nao a amo , as vezes ela me irrita , mas ela é legal.Vou em sua direção e Cameron vai pro outro lado , com os meininos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgotten memories // N.G.
FanfictionESTA PARADA Ele lembra de tudo . Ela não lembra de nada. Gabie sofre um acidente quando tinha 12 anos e perde a memória,mas uma viagem pode fazer ela lembra de tudo ... ________________________ # Plágio é crime