4

25 3 1
                                    


Gabie P.O.V

Acordo com o alarme tocando, levantei e olhei para ele vi que marcava 06:00 a.m. , passo a mão no rosto soltando um suspiro pesado , hoje é meu primeiro dia de aula .
Se eu estou animada? Nem um pouco. Por que ? Porque odeio escola, não é por que odeio estudar , na verdade eu amo estudar , acontece que escola não me lembra coisas boas.

Aos 13 anos comecei a sofrer bullying no colégio, por que ? Por ser mais "gordinha" que as garotas do meu colégio . As garotas nunca me deixavam em paz , os garotos me humilhavam , cada dia que passava era pior , com o tempo eu não sabia mais o que fazer eu chorava muito, contei para minha mãe e ela apenas disse que aquilo ia passa era só eu ignorar tudo . Eu tentei ignorar , mas foi difícil e não via mais saída até que um dia eu "conheci" a lâmina, ela foi minha saída , sofri de bulimia e comecei a fumar  . Aos 16 anos , meu irmão descobriu que eu me cortava , ele brigou comigo no começo,mas depois ele começou a tentar me entender e me fez prometer que nunca mais iria fazer aquilo de novo , que quando eu estiver triste, precisar desabafar com alguém , era pra eu conversar com ele pra me ajuda , desde então eu fiz o que prometi ,eu parei com aquilo , mas eu ainda fumo e não consigo sair desse vício. Tenho medo de acontecer tudo de novo aqui em LA , aqui eu não tenho com quem conversar, estou sozinha aqui ...

Levanto de minha cama e vou para o banheiro , ligo a água para a banheira, bem quente ,afinal está muito frio ,enquanto enche a banheira ,eu faço um coque bagunçado , lavo meu rosto e escovo meu dentes , entro na banheira e fecho meus olhos e começo a pensar no que aconteceu ontem, eu conheci meus maiores ídolos e passei a tarde inteira com ele conversando e rindo sobre coisas aleatórias , aquilo foi tão bom , porém nem Nash e nem Hayes estava lá, mas tirando isso , foi maravilhoso conhecê-los ...

Termino meu banho e saio do banheiro com um roupão e vou até meu guarda-roupa e resolvi pegar uma calça preta rasgada e um moletom cinza, visto uma lingerie preta de renda é visto a roupa que escolhi , calço meu vans preto. Arrumo meu material e minha cama , pego minhas chaves e meu celular e vou para o andar de baixo, deixo minhas coisas no sofá e vou na cozinha preparar algo para eu comer . Acabo por fazer um omelete com bacon é um suco de laranja, termino de comer e pego minhas coisas no sofá e saio de casa . Pego meu celular para ver o endereço do colégio e vou andando mexendo no celular até que eu escuto alguém gritando pelo meu nome .

- Hey Gabie - Olhei para trás e vi que era o Cam e logo um sorriso se formou em meu rosto - está indo pra onde ?
- Hey Cam estou indo pro colégio e vo..... - na hora que fui responder o Cam alguém me interrompeu.
- Cameron pare de gritar , mas que poha - AÍ MEU CU ! eu não acredito , era ele , ali , a alguns passos de mim , nossos olhares se encontraram e senti um arrepio pro todo o meu corpo . - espera ! É ela ? - ele pergunta para o Cam confuso e eu estava paralisada não conseguia falar nada .

- Sim , é ela Nash .... - ele da uma pausa - mas ela não lembra de nada ... resumindo: ela vai surtar em 3 , 2 , 1 .....

Saio correndo e pulo nos braços de Nash, o mesmo me abraça como se nunca mais fosse me soltar, aquilo era tão bom , eu ali , abraçada com a pessoa que mais amo na minha vida e se seu cheiro era melhor do que eu imaginava.

- Eu te amo tanto Nash - digo baixo só para ele ouvir, e sinto uma lágrima escorrer em meu rosto .
- Eu também te amo Gabie - ao ouvir aquilo aperto mais o abraço...
- Odeio acabar com o momento do casal,mas nós temos que ir Nash - diz Cam

Eu saio dos braços de Nash e olho para ele , nossos olhares se encontra novamente , dou um sorriso para ele que é acompanhado por uma lágrima que insiste em cair , ele sorri também e limpa a minha lágrima e dá um beijo em minha testa.

Forgotten memories // N.G.Onde histórias criam vida. Descubra agora