Assistam em 480p pelo celular, no computador vejam em 720p.
Queria ter feito há mais tempo, mas tava sem computador e o note não suportaria um programa de edição de vídeo. Aproveito a oportunidade para mostrar o textinho fofo que a leitora Bia fez convidando quem ainda tem dúvida sobre virar ou não as próximas páginas.
"Sabe aquele Tic Tac de morango que tem um doce e um azedo? Os dois separados ficam estranhos, mas juntos, é como a receita para a felicidade.
E não é só pelo fato de ser de morango, mas o doce seria May, e o tal azedo, Axel.
Axel tem seus motivos para ser um ser mais azedo e mau humorado uma parte do tempo, mesmo que eu ache impossível ficar mal humorado perto do Dougie, sinceramente, minha copia literária masculina é muito engraçada!
E a May, bom, a May é o doce, o doce mais doce que você pode imaginar. Mesmo com seus problemas ela ainda encontra um jeito de ser feliz, e segundo a própria Eloh, eu sou um pouco May.
A junção do azedo e do doce é bem agradável, mas em meio a essa mistura engraçada e agradável do doce e do azedo, existe uma caixinha de Toddynho.
Essa caixinha não interfere na perfeição de suas amadas balinhas de morango, mas ele é tão bom quanto!
Acho que todos já entendemos a piada né? O Toddynho é o Todd. Morram de rir com o meu humor Dougie! Mas admito que quem fez essa piada foi senhorita Eloh, sou uma ladra mesmo! Uma ladra Feliz!
Agora só resta para nos mesmos decidirmos qual apoiar. Eu sou a favor da balinha azeda, amo coisas azedas e amo ainda mais quando essas coisas azedas são um pouco sofridas.
Nada contra a caixinha de toddynho, mas cara, posso te colocar em um potinho? Tu é muito fofo e maravilhoso!
Nesse livro você vai encontrar tantas coisas, amores, piadas muito boas, momentos incríveis, decepções, saudades que só crescem. Tantas coisas boas, e alguns momentos em que você quer matar um tal personagem bem chato.
Louca dos áudios - beatriz353"
Quer ver seu depoimento aqui também? Comenta ou manda no privado. A única regra é evitar os spoilers. Vou adorar receber!Deu um trabalho da bexiga, eu tava mega enferrujada, então se puderem retribuir com um comentário, estrela aqui em baixo e um likezinho no YouTube, eu não acharia ruim não hahaha <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Docemente
Teen FictionMay Fairburn tem uma filosofia. No seu conceito particular, não é obrigatório ter uma grande quantidade de glicose correndo nas veias, para se levar uma vida doce. Ainda mais se isso envolver um certo garoto indócil que exerce uma grande influência...