Estava eu muito bem enroscadinha nos meus lençóis, a sonhar com o meu Brad Pitt, quando acordo sobressaltada ao som dos gritos agudos que só a minha irmã sabe dar, caindo da cama.
Amélia- MARIA INÊS LEVANTA ESSE RABO DA CAMA SENÂO VAMOS PERDER O AVIÃO!!!-Diz entrando pelo meu quarto dentro, mas assim que me vê estatelada no chão olha-me erguendo a sobrancelha. - Que raio estás a fazer no chão?!
Eu- oooh não sei, se calhar olhei para ele e resolvi dar-lhe um abraço por estar carente! -Digo sarcasticamente cruzando os braços.
Amélia- deixa-te de parvoíces e vai arranjar-te! Estou lá em baixo com os pais à tua espera- Eu olho-a incrédula e esta sai do quarto tipo furacão gritando pela nossa mãe.
Levanto-me do chão e vou até à casa de banho, retiro o pijama assim como a minha roupa interior e entro na banheira tomando um duche rápido. De seguida volto para o meu quarto vestindo-me e arranjando-me, quando estou pronta desço com as malas colocando-as no hall de entrada. Assim que entro na cozinha sento-me começando a tomar o pequeno-almoço com os meus pais e a tonta da minha irmã.
Mãe- Bom dia para ti também Maria Inês- Esta olha-me.
Eu- Bom dia- Digo.
Pai- O meu beijo?
Eu- PAIII- Digo lacrimejando. – Já não tenho idade para essa coisas!
Pai- Maria Inês Fontes estou á espera- Eu bufo dando-lhe um beijo na bochecha.
Eu- Já posso comer?
Amélia- Come e rápido que não tarda o táxi chega para nos levar ao aeroporto!
Eu- És tãooo apressada- Digo revirando os olhos.
Amélia- És tãoooo lenta- Ela diz mandando-me um beijo fazendo-me revirar os olhos.
Acabamos de comer e despedimo-nos dos nossos pais, passado uns minutos o táxi chega e leva-nos ao aeroporto. Chegamos lá e fazemos o check-in, de seguida sentamo-nos nos bancos esperando pela hora de embarque.
Amélia- Então ansiosa?
Eu- Mais que isso! Vai ser brutal Mel, até já estou a imaginar eu, a passear pelas ruas londrinas e a apreciar os giraços que por lá existem- Digo animada fazendo a minha irmã rir.Amélia- Tu se não existisses eu inventava-te!- Ela diz abanando a cabeça.
Eu- Awwww tenho uma irmã tão quidaa!- Digo beijando-lhe a bochecha.
XXX- Passageiros do voo 337 com destino a Londres por favor dirijam-se à porta de embarque, obrigada.- Eu e a minha irmã entreolham-nos e sorrimos.
Nós- que a aventura comece!
Passado umas horas aterramos finalmente em londres, vamos buscar as nossas malas e dirigimo-nos até à porta de saída. De repente avistamos um rapaz com um cartaz na mão a dizer "Bem-vindas manas siamesas!" e rimo-nos, só o Louis nos chamava assim, ele diz que somos super parecidas. Amélia corre para os seus braços dando-lhe um enorme abraço, eu chego ao pé deles e presencio um beijo destes melosos.
Eu- EWWWW tanta baba à mistura não, por favor!- Digo fazendo cara de enojada e Louis dá uma das suas gargalhadas abraçando-me.
Louis- Já tinha saudades cunhadinha!
Eu- Louis estás a matar-me homem de deus!- Digo dramaticamente e este larga-me.
Louis- Tu não mudas!
Amélia- Tenho mesmo de lhe arranjar um namorado para ver se todo aquele gelo derrete!- Eu olho-a estupefacta.
Eu- Não me rogues pragas Amélia Cláudia!- Digo guinchando e esta olha-me tenebrosamente.
Amélia- Voltas a chamar-se isso e eu mato-te de morte matada!- esta resmunga cerrando os olhos.
Louis- Hahaha bem vamos lá para minha casa que os meus pais estão desejosos de conhecer a irmã da minha mais que tudo!- este diz beijando a bochecha de Amélia carinhosamente.
Depois de alguns minutos a andar de carro no meio de londres, finalmente chegamos à ENORME casa do Lou. Este estaciona o carro e depois nós saímos do mesmo pegando nas nossas malas, Louis guia-nos até á entrada da grande moradia e assim que entramos na mesma vemos o pai e a mãe deste com um enorme sorriso no rosto.
Mãe do Louis- bem-vindos meus queridos! Olá Amélia, que saudades- Esta diz dando-lhe um abraço. - E tu deves ser a Maria Inês- Esta diz olhando-me com um enorme sorriso.
Eu- A própria! - Digo estendendo-lhe a mão para um passou-bem, esta agarra a minha mão e puxa-me para um abraço fazendo-me arregalar os olhos, a minha irmã deita-me a língua de fora gozando com a situação.
Pai do Louis- Muito gosto em conhecer-te Maria Inês- Este diz dando-me dois beijinhos.
Louis- Vá deixem lá a rapariga instalar-se mais importante, respirar! Venham, vou mostrar-vos os quartos- este diz subindo as escadas e nós seguimo-lo.- Mar, tu ficas aqui, no quarto das visitas, fica à vontade! E tu meu amor, vens até ao meu quarto! - Este diz puxando-a.- Até já cunhadinha!
Eu- Divirtam-se!- Digo rindo-me.
Entro no quarto e a minha boca abre, este quarto é o triplo do meu! Exploro melhor os cantos do meu quarto nos próximos dois meses e arrumo tudo instalando-me de modo a sentir-me em casa. Quando termino atiro-me para cima da cama e vou ao meu iPhone pondo as novidades em dia. Passado umas horas batem à porta.
Eu- Entre! – Grito e vejo a minha irmã entrar no quarto fechando a porta atrás de si sentando-se na minha cama.- Então já mataram as saudades todas?- Digo com um sorriso tarado a bailar nos meus lábios fazendo Amélia corar.
Amélia- Não sejas parva! Mas sim já matamos as saudades todas...- Esta diz sorrindo de maneira apaixonada.
Eu- Eu não acredito que vou dizer isto mas.. tu e o Lou foram feitos um para o outro!- Digo super rápido fazendo a minha mana olhar-me com os seus olhinhos brilhantes.- Não me olhes assim!- Digo cruzando os braços resmungando.
Amélia- Sabes, apesar de seres 99% das vezes uma real chata eu adoro-te na mesma!- Esta diz abraçando-me.
Eu- EWWWW larga-me sua melosa- Digo dramaticamente.
Louis- Aww tão fofas!- Este diz invadindo o meu quarto.- Vamos almoçar jeitosas- Este diz dando a mão a Amélia e eu sigo-os até á cozinha.
Eu- Humm cheira tãoo bem!- Digo deliciada.
Mãe do Louis- Fiz strogonoff querida, espero que gostes- Esta diz sorrindo-me e eu aceno que sim dando-lhe também um sorriso. Nisto tocam à campainha.
Louis- Eu vou a..
Eu- Eu chego lá primeirooo- Digo passando-lhe á frente e este corre atrás de mim mas não chega a tempo. Abro a porta e dou de caras com um rapaz moreno a sorrir feito deficiente, Louis olha para o rapaz e abre a boca de espanto.
Louis- Harry?! Já estás de regresso?
Harry- Hey Lou!- Estes abraçam-se e eu olho-os confusa. O tal rapaz olha-me com cara de pedófilo e eu cruzo os braços olhando-o com cara de poucos amigos.- Trouxeste uma fã para me conhecer foi?- Este olha-me de alto a baixo.
Eu- Mas eu por acaso conheço-te?!- Harry olha-me espantado e Louis ri-se.
Louis- Isto vai ser bom, muito bom- Ele diz abanando a cabeça.
Harry- Tu não sabes quem eu sou?- Mas este rapaz bateu com a cabeça ou quê?!
Eu- E por que raio havia eu de te conhecer?!- Digo rude.
XXX-
Wow isto vai dar que falar! Qual será a reação de Harry? Querem descobrir? Então não percam o próximo capitulo ❤ Beijinhos 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Symphony" (H.S)
FanfictionHarry Styles, um cantor britânico mundialmente famoso que está prestes a ver a sua vida virada do avesso. Maria Inês,uma Portuguesa que vai de férias até Londres, férias essas que vão mudar o seu destino para sempre. Dois mundos diferentes prestes...