Harry- Secalhar porque sou mundialmente famoso e toda a gente me conhece? - Ele diz meio afirmando meio perguntando e eu cruzo os braços.
Eu- Ooooh não me digas! E o que é que te tornou assim tãoo famoso? - Pergunto sorrindo sinicamente.
Harry- Eu canto boneca- Este diz sorrindo maliciosamente dando um passo em frente, mas eu paro-o imediatamente.
Eu- Em primeiro lugar se tu voltas a chamar-me boneca eu terei de tomar medidas drásticas e segundo eu não te conheço e não faço intensões de te conhecer senhor "eu sou o maior da minha zona"- Digo entrando em casa.
Harry pov's on:
Eu-Louis Tomlinson quem é este furacão?!- Pergunto ainda apreciando as belas curvas da rapariga com mau feitio.
Louis- Bem, apresento-te a minha cunhada Maria Inês- Ele diz rindo. – E Harry ela não é para o teu bico esfomeado, nunca conseguirias conquistar aquela miúda ali, ela é feita de gelo! - Este diz dramaticamente e eu sorrio, adoro desafios.
Eu- Estás a desafiar-me é? Tu não que nunca nenhuma miúda me deu uma nega, afinal, eu sou o Harry Styles, o cantor mais famoso da atualidade e elas babam por mim!
Louis- Eu não vi nem um pingo de baba vindo da Mar! Pelo contrario- Este diz divertido.
Eu- Queres apostar como eu consigo levá-la para a cama em duas semanas? - Pergunto sorrindo.
Louis- Podes crer que quero! - Nós damos um passou bem.- Boa sorte, vais precisar
Amélia- Vai precisar de sorte para quê? - Esta pergunta vindo até nós e abraça-se a Louis. - Oh então és tu Harry- ela diz rindo.
Eu- Sou eu o quê Mel?
Amélia- És tu o rapaz que fez a minha querida irmã ficar maldisposta e estar a resmungar
Louis- Uiii ela adorou-te! - Este diz em tom de gozo.
Eu- Eu amanso a fera- Digo piscando-lhe o olho.
Louis- Pois claro! - Diz ironicamente. - Ficas para jantar?
Eu- Bem já que insistes! - Este revira os olhos rindo. - Aproveito e vejo a tia Johannah
Amélia- Então vamos lá para a mesa rapazes
Harry pov's off.
Ajudo a Johannah a pôr a mesa e sento-me de seguida juntamente com os pais de Louis esperando que este e Amélia se despedissem do idiota que está à porta. Passado uns minutos vejo-os a entrar na sala.
Eu- Até que enfim! Estou a morrer de fo... - Os meus olhos arregalam-se quando o idiota do Harry entra na sala atrás dele.- Oh boa- Digo bufando e a minha irmã ri-se.
Mãe do Louis- Harry olá! - Este vai até ela cumprimentando-a.
Harry- Olá Joahannah, que bom vê-la!
Pai do Louis- Olá rapaz, que tal foi a digressão? – Este pergunta enquanto todos se voltavam a sentar e adivinhem onde é que o Harry se sentou? À minha frenteee!
A mãe de Louis serve-nos a todos e começamos a almoçar, o pai de Louis falava com o filho e a minha irmã enquanto Harry e Joahannah também conversavam animadamente. Eu? Bem, eu limitava-me a atacar a comida.
Amélia- Maria Inês mastiga senão ainda te engasgas! Parece que não comes há anos! - Ela diz repreendendo.
Eu- Eu não sou eu quando tenho fome ok? - Digo e Louis dá uma gargalhada.
Louis- Deixa lá a rapariga comer amor
Amélia- Ela não está em casa dela, tem de ter modos Lou
Eu- Maninha não stresses, deixa de ser tãoooo chatinha sim? - Digo sorrindo adoravelmente e esta revira os olhos.
Mãe do Louis- Come à vontade querida- Esta diz-me sorrindo.
Eu- Obrigada joahannah! Eu até lhe dava uma beijoca, mas sujava-lhe a sua pela maravilhosa! -Digo e esta ri, eu acabo por sorrir também. Porém, o meu sorriso foge assim que olho para o Harry e este já me encarava com o seu olhar pedófilo. - Tenho algo na cara? - Pergunto abruptamente e este ainda sorri mais.
Harry- Por acaso tens um bocado de massa no canto dos lábios- Este diz com um sorriso de gozo a bailar nos seus lábios.
Eu- E porque raio andas a olhar para os meus maravilhosos lábios?!- Pergunto e todos me olham chocados. Ok eu às vezes não messo as palavras.
Amélia- Maria Inês! Por favor para de dizer parvoíces- Esta diz visivelmente incomodada. Eu olho super séria para Harry e este estava bastante divertido com a situação.
Eu- Desculpem...- Digo contrariada.
Acabo de almoçar e levo o meu prato até à banca da cozinha pousando-o perto da pia, quando me ia virar para voltar para a sala choco contra um corpo bastante musculado por sinal. Olho para cima e fico tensa automaticamente.
Eu- Importaste de te desviares?
Harry- Por acaso importo- Este diz sorrindo e aproxima o seu corpo definido do meu fazendo-me recuar até que fico colada ao balcão.
Eu- Afa-fas-ta-te de mim! - Digo gaguejando e praguejo mentalmente por isso.
Harry- E se eu não quiser?
XXX-
Gostaram? 😃 Uiiii que isto vai aquecer? Qual será a resposta da Maria Inês? Querem saber? Então não percam o próximo capitulo ❤ Beijinhoos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Symphony" (H.S)
FanfictionHarry Styles, um cantor britânico mundialmente famoso que está prestes a ver a sua vida virada do avesso. Maria Inês,uma Portuguesa que vai de férias até Londres, férias essas que vão mudar o seu destino para sempre. Dois mundos diferentes prestes...