Capítulo 7

20 2 0
                                    

           

Viro-me de costas para não encarar a cara do rapaz mais insuportável da galáxia e arredores. Todos se sentam à mesa e começam a tomar o pequeno almoço enquanto eu faço as minhas torradas e a minha chávena de chá verde. Quando termino sento-me também à mesa e começo a comer sempre a tentar não fazer contacto visual com o Harry. Infelizmente, o pior acontece, eu levanto o olhar das torradas e os meus olhos encontram os de Harry, que por sinal já me observavam com bastante atenção.

Eu- Precisas de alguma coisa?!- Pergunto ríspida e este, por incrível que pareça, não estampa nenhum dos seus sorrisos sínicos no rosto.

Harry- Podemos falar? -Ele pergunta apanhando-me de surpresa fazendo-me soltar uma gargalhada sarcástica.

Eu- E posso saber o que é que nós temos em comum capaz de criar um diálogo entre ambas as partes Styles?

Harry- Temos de falar sobre ontem, eu...

Eu- Harry mete uma coisa na tua cabeça, eu não iriei perder, jamais, uma noite de sono a pensar nas coisas insensíveis que me dizes- Corto-o e digo isto de maneira seria, este olha-me espantado e eu continuo. - Eu estou-me nas tintas para o que tu dizes, não passas de um rapaz frustrado e que se faz passar pelo que não é.

Harry- E como sou eu Maria Inês? -Eu rio abanando a cabeça.

Eu- De tudo o que disse só conseguiste reter isso? Eu vou mas é dar uma volta e aproveitar este dia, com licença pessoas- Digo levantando-me e a minha irmã agarra-me o braço.

Amélia- Ficas bem??- Pergunta preocupada.

Eu- Melhor que nunca- Digo soltando-me e saio de casa.

Harry pov's on:

Quem pensa que é para me falar com este desprezo?! Ela espera pela demora, esta conversa ainda está longe de acabar.

Louis- Mano estás bem? – Assim que o Lou se pronuncia acordo dos meus pensamentos.

Eu- Hum? Oh sim, estou ótimo!

Amélia- De certeza?

Johannah- Bem nós vamos trabalhar meus queridos, até logo

Pai do Louis- Juízo! - Eles despedem-se e saem de casa.

Eu- Sim de certeza! Bem, eu vou ter com a Sabrina, vou fazer uma sessão fotográfica para a Guess às 16h e preciso de saber os detalhes. Até logo malta

Eles- Até logo!

Harry Styles pov's off.

Por mais que tente não consigo de parar de pensar nas palavras cruéis que o Harry foi capaz de dizer sobre mim. Será que ele pensa mesmo tudo aquilo que disse sobre mim...? Não! Para com isso Maria Inês! Tu estás-te nas tintas para o que pensam sobre ti! Tu... tu estás.... É nestes momentos que gostava de ter aqui a minha mãe, ela saberia o que dizer, ela sabe sempre.

Chego ao jardim central de Londres e sento-me na relva perto do lago olhando para o vazio, tenho tantas coisas a passar-me pela cabeça que não tarda dou em doida. Viver na mesma casa do que aquele idiota tem sido um tédio tedioso, é verdade, mas eu gostava de saber mais... Eu sei, sou muito complicada e difícil de entender. Mas apesar de tu do o que o Harry faz e por mais que tente ser aquele playboysinho rasca armado em cantor convencido, eu sei que há mais, muito mais do que aquilo que aparenta. Não estou a dizer que estou preocupada ou coisa do género, muito menos que o suporto, porque estaria a mentir, mas um dos meus defeitos é ser curiosa e não vou desistir até saber mais sobre o famoso Harry Styles.

Os meus pensamentos são interrompidos por uma mensagem que recebo. Pego no telemóvel e vejo no ecrã escrito Sabrina, abro a mensagem e leio "Olá Maria Inês, é para te informar que a sessão de fotos é no edifício xxxxx às 16h, é uma campanha para a Guess por isso não te atrases, beijinhos.".

Ligo à minha irmã e convido-a, juntamente com Louis, para virem almoçar comigo ao Nando's. Chego ao restaurante e avisto-os já sentados numa mesa indo ter com eles.

Eu- Hellooo - Digo sentando-me.

Louis- Bouas Mar, então que tal esse passeio pela cidade??

Eu- Foi top – Digo não muito animada.

Amélia- Uiii nota-se pelo teu entusiasmo. – Eu encolho os ombros olhando para a Ementa. – Mar fala connosco, tu estás abatida

Louis- Mesmo! Ainda nem disseste disparate nenhum e muito menos falaste mal do Harry, é preocupante! – Assim que oiço aquele nome encaro-os de olhos arregalados.

Eu- Ei! Essa doeu! – Finjo-me de ofendida e estes dão um pequeno sorriso. – Mas falando de coisas importantes, hoje vou fazer uma sessão de fotos para a guess- Digo à velocidade da luz e estes olham-me de queixo caído.

Amélia- Ok, deixa-me ver se entendi... a minha irmã, que detesta ver desfiles de moda e chama as modelos de ocas e sem capacidade de existência está-nos a dizer que vai ser fotografada para representar uma das marcas mais bestiais de sempre?! -Pergunta com a sua voz esganiçada fazendo-me revirar os olhos.

Eu- A minha opinião não mudou menina Amelia, simplesmente a rapariga veio falar comigo e convenceu-me. Mas é uma vez sem exemplo!

Louis- Ainda vais ganhar o gostinho pelo mundo da moda cunhadinha- Este diz num tom de gozo e eu bufo.

Eu- O meu mundo consiste em defender ou não pessoas em tribunal e quem sabe chegar a juíza Louis Tomlinson- Digo revirando os olhos.

Louis- Pronto pronto já não está cá quem falou- Diz levantando as mão em forma de rendição.

Amélia- Mas.. espera aí! Lou o Harry não ia...

Louis- Não! Quer dizer, Mel, querida mel, ninguém precisa de saber que o Harry vai ficar lá em casa mais alguns dias- Este diz-lhe e esta assente escondendo um sorriso matreiro que eu ignoro.

Eu- Eu preciso! O meu pesadelo não acaba, que mal fiz eu a Deus! – Dramatizo choramingando.

Almoçamos enquanto falamos sobre eles irem ver algumas casas durante estes dias. Só tenho pena do Lou, porque a minha irmã é bastante esquisita acerca de TUDO. Depois de almoço despeço-me deles e começo a procurar o edifício de que a Sabrina me falou e passado algum tempo consigo encontra-lo.

Entro no prédio e avisto Sabrina que logo que me vê sorri dirigindo-se até mim.

Sabrina- Olá olá! Bem vinda e obrigada por teres aceitado – Esta diz sorrindo e eu sorrio de volta.- Bem vem comigo, vou mostrar-te o studio onde toda a magia vai acontecer miúda!- Sigo-a e entramos numa enorme divisão onde tudo já estava pronto para a sessão. – Agora deixo-te entregue as estas duas senhoras que irão tratar da tua roupa e maquiagem

Eu- Maquiagem!? Eu não uso disso!- Bufo cruzando os braços.

Sabrina- Passas a usar, até já!

Elas escolhem-me os conjuntos de roupa que vou usar na sessão e de seguida começam a maquilhar-me, contra a minha vontade obviamente. No final fico assim com o primeiro conjunto:  . Mal me olho ao espelho o meu queixo cai por completo.

Harry pov's on:

Chego ao edifício onde a sessão vai ser realizada super animado porque vou pousar com uma modelo toda, digamos, abonada. Assim que chego ao local vou até ao meu camarim improvisado visto que na sala da sessão estavam a preparar a modelo.

Sabrina- Pronto para conhecer a rapariga?

Harry- Venha ela- Digo esfregando as mãos uma na outra e Sabrina ri-se revirando os olhos.

Sabrina- Harry deixa-te de ideias- ri.

Assim que ela abre a porta da sala vejo a tal rapariga virada de costas dando uns retoques que faltavam.

Eu- Olá boneca-Digo com a minha voz irresistível. Mas assim que ela se vira fico branco que nem cale.- MARIA INÊS?!

Maria Inês- HARRY!? Que raios fazes aqui?!

XXX-

Olá olá miúdas! :D Finalmente tive um tempinho livre para continuar este enredo que tanto estou a gostar de escrever. Espero que gostem e que queiram saber mais sobre este romance. Não se esqueçam de votar por favor e até ao próximo capitulo! Beijinhos <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

&quot;Symphony&quot; (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora