Capítulo 5

31 3 0
                                    

           

Saio de casa e sigo rumo ao centro da grande cidade. Não consigo parar de pensar naquele idiota e na estúpida aposta que decidiu fazer! Eu não sou as gajas com quem ele está habituado a lidar, ele que não pense que consegue brincar comigo. Finalmente chego a Oxford, saio do metro e vou explorar. Visito algumas lojas e compro várias lembranças, para os meus pais e para mim. Por onde passo levo encontroes de todos os lados, as pessoas andam super-rápido e parece que são cegas, para além de mal-educadas. De repente vejo um senhor a tocar viola na rua e sorrio indo até lá, começo a bater palmas e a dançar ao ritmo da musica começando a atrair gente. Quando dou conta já está toda a gente a dançar e a curtir o som senhor, inclusive a mochila dele já estava cheia de "esmolas". O senhor termina de tocar e agradece a minha participação, e sorrio e continuo o meu caminho, mas sou logo abordada por uma senhora toda bem vestida e cheia de estilo.

XXX- Olá- Esta diz sorrindo.

Eu- Olá...? -Pergunto confusa.

XXX- O meu nome é Sabrina e sou manager de um grande cantor conhecido, gostava de te fazer uma proposta- Esta diz o mais direta possível e eu continuo a olha-la desconfiada.

Eu- Proposta? Que tipo de proposta?

Sabrina- Bem, esse cantor precisa de uma modelo que pose com ele numa sessão fotográfica para a marca Guess, e tu tens o perfil ideal!

Eu- Mas eu nem sou modelo!

Sabrina- Mas tens um à vontade natural! Por favor aceita, vais receber bastante por esse pequeno trabalho- Esta diz sorrindo e eu fico sem saber o que dizer.

Eu- Eu, eu não se..

Sabrina- Vá lá aceita! -Eu suspiro dando-me por vencida.

Eu- Ok..

Sabrina- Boa! Dá-me o teu numero para depois te dar os pormenores- Nós trocamos números e ela segue o seu caminho.

Decido voltar para casa pois já é quase hora de jantar. Coloco os fones nos ouvidos e caminho enquanto oiço musica, chego a casa e não vejo ninguém a não ser um bilhete a dizer que os pais de Louis foram com ele e a minha irmã ás compras. Como não há também sinais de o idiota estar em casa vou até ao meu quarto e visto o fato de treino ficando bem mais confortável.

Desço até à sala e deito-me no sofá a ver tv, mais precisamente a Ellen. Nisto a porta de casa abre-se e fico chocada com o que os meus olhos presenciam, o Harry e uma galdéria qualquer aos beijos, basicamente a devorarem-se, pois, nem dão pela minha presença.

Eu- MAS ISTO TEM ALGUMA LETREIRO A DIZER BORDEL?! -Grito e estes saltam de susto largando-se.

Harry- Mas tu passas-te ou quê?! É preciso gritares?!- Este pergunta chateado.

XXX- E quem é esta miúda? -A galdéria pergunta olhando-me de alto a baixo e eu olho-a com cara de poucos amigos.

Eu- Isso pergunto eu, quem és tu devoradora de idiotas?

XXX- Sou a Glória, uma amiga intima do Harry queridinha- Esta diz sorrindo sinicamente.

Eu- Uau, que informação tão dramática! Comam-se à vontade, mas não diante dos meus olhos pff! -Digo voltando os meus olhos de novo para a televisão.

Harry- Com certeza madame, anda Glória, vamos para o meu quarto- Este diz de maneira provocadora e eu sorrio.

Eu- Podem usar o meu, afinal os lençóis já estão utilizados e estão, não é Harry? -Digo olhando-o e este arregala os olhos. A galdéria olha para ele furiosa.

Glória- O quê?! Tu foste para a cama com ela?!- Esta guincha de modo irritante. -PORCO! -Diz saindo porta fora e eu sorrio vitoriosa olhando para a tv.

Sinto alguém caminhar na minha direção de maneira furiosa e quando dou por mim estou deitada com Harry em cima de mim prendendo-me os braços.

Harry- Qual é a tua?! Por tua causa ela foi-se embora! -Este diz chateado e eu faço cara de inocente.

Eu- Eu só estava a tentar ser simpática Styles, afinal, os meus lençóis já estavam utilizados, não ia deixar que sujasses também os teus- Digo fazendo um sorriso sínico e este revira os olhos.

Harry- Não tens nada de te meter na minha vida! Admite, ficaste com ciúmes bebé- Este diz sorrindo e eu arregalo os olhos.

Eu- EU?! CIUMES?! Hahaha tu bateste com a cabeça só pode! Oh rapaz come-te com quem quiseres- Digo olhando-o diretamente nos olhos. -Agora larga-me!

Harry- Não me parece!

XXX- Mas vocês agora só sabem estar nestes preparos?!- Mal oiço esta voz assusto-me assim como Harry e ambos nos levantamos olhando para Louis e Amélia.

Louis- Ainda bem que os meus pais ficaram a estacionar, porque acho que lhes dava um ataque ao ver-vos assim- Este diz gozando.

Amélia- Mas que raio é que vocês estavam a fazer um em cima do outro?!

Louis- Amor por amor de deus, então eles iam fazer..

Eu e Harry- NÃO! -Dizemos em coro e Louis ri assim como Amélia.

Harry- Aqui a tua irmãzinha acabou de afugentar uma amiga minha!

Eu- Correção amigo, tu devias estar agradecido por eu te ter afugentado uma galdéria oportunista- Digo fingindo-me indignada.

Louis- Tu fizeste isso Mar? És a maior! -Este diz rindo e abraça-me.

Amélia- Tu não existes maninha- Esta abana a cabeça rindo.

Harry- Tu és simplesmente irritante! -Este diz subindo as escadas furioso.

Louis- Ui enfureceste a fera!

Eu- Uii estou com tanto medo- Digo ironicamente.

Passado uns minutos os pais de Louis entram em casa. Eu e Amélia ajudamos Johannah a fazer o jantar enquanto Louis e o seu pai tratavam de pôr a mesa. Sentamo-nos todos à mesa assim que o jantar está pronto, menos Harry. Este desce as escadas passado um pouco, mas em vez de se sentar connosco, não o faz.

Johannah- Harry não jantas?

Harry- Não tenho fome- Este diz saindo de casa.

Eu- Anda uma pessoa a criar um filho para isto- Digo destravada e Amélia olha-me chocada. -Desculpem eu não queria dizer isto eu..

Pai de Louis- Está tudo bem Maria Inês, o Harry tem um feitio bastante complexo- Este diz sorrindo-me.

Acabamos de jantar e arrumamos tudo. Ficamos na sala a ver tv e a conversar e nada de Harry... não é que eu esteja preocupada, porque não estou! Mas ele podia ao menos ficar com a família já que a veio visitar.

Passado um pouco da meia noite todos se decidem ir deitar, menos eu. Porquê? Bem porque não tenho lá muito sono e quero acabar de ver um filme.

De repente oiço algo na porta de entrada e corro até lá. Mal abro a porta dou de caras com Harry podre de bêbada a tentar colocar a chave na fechadura.

Eu- Harry porque raio estás podre de bêbado?!

Harry- Por tua causa! -Este diz tentando manter-se em pé.

XXX-

Wow qual será a reação de Maria Inês?! Gostaram de mais um capitulo desta Historia? Espero que sim 😃 Ansiosos por saber mais? Então não percam o próximo episodioo! Beijinhos

"Symphony" (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora