Tell me something that I'll forget
and you might have to tell me again
It's crazy what you do for a friend.
- Eu não posso continuar com isso, Josh. Eu sinto muito.O barulho do tiro tomou conta daquele lugar, que aparentemente era um salão de festas abandonado, estava tudo embaçado e todo barulho ecoava na cabeça de Josh, ele não conseguia se mexer pois estava em choque, não conseguia enteder o que tinha acabado de acontecer diante de seus olhos, cada vez mais tonto e então tudo ficou escuro de uma vez.
- BRENDON, NÃO! - Josh gritou com todas suas forças ficando sentado em sua cama impulsivamente, chorando sem conseguir se controlar, foi só um pesadelo.
Tyler estava no quarto ao lado, passou a noite inteira acordado tomando Redbull enquanto trabalhava em uma melodia que encaixasse perfeitamente na nova música em que ele e Josh estavam fazendo. Tyler largou tudo e correu até o quarto do melhor amigo preocupado com o que poderia acontecido, ele tentou abrir a porta falhando em seguida pois estava trancada - mas que droga Josh! - espraguejou em voz baixa enquanto empurrava a porta com todas as forças e rodava a maçaneta desesperadamente tentando abrir, Tyler percebeu que continuar ali tentando abrir a porta usando apenas sua força seria perda de tempo e tempo era o que ele menos tinha no momento, afinal seu melhor amigo estava trancado no quarto em péssimas condições. - pensa tyler pensa tyler pensa tyler pens... A CHAVE! - Tyler se lembrou da chave extra que tinha do quarto de Josh, assim como Josh também tinha uma do quarto dele, pra casos como esse, por exemplo, não precisarem tomar atitudes mais drásticas. Tyler apoiou-se na parede na intenção de obter impulso pra chegar até seu quarto mais rápido, começou a revirar todas suas coisas enquanto se xingava mentalmente por não conseguir ser mais organizado - ACHEI! - gritou com a chave na mão correndo de volta até o quarto de Josh novamente, tentando abrir a porta e dessa vez obtendo sucesso. Tyler nunca imaginou que faria algo parecido em menos de 5 minutos.
- JOSH?! - falou ofegante e assustado ao encontrar o amigo naquelas condições, Josh estava encolhido sentado no chão na ponta da cama, já não estava mais chorando porém seu olhos estavam aterrorizantemente (se é que essa palavra existe) inchados, não se mexeu e não disse uma só palavra, Tyler se sentou ao seu lado também sem dizer nada. Os dois ficaram ali por 2 minutos que pareceu ter durado uma eternidade.
- Ele deu um tiro na própria cabeça na minha frente. - Josh falou sério em voz baixa quebrando o silêncio.
- Ele quem? - Tyler ficou sem reação com o que acabara de escutar mas perguntou sem êxito.
- Brendon.
Tyler não sabia o que dizer, já era a segunda vez que Josh tinha pesadelo com Brendon naquela semana.
- Foi só um pesadelo, Josh. Nós marcamos de sair com ele amanhã lembra? Está tudo bem... Vai ficar tudo bem. - Tyler corrigiu.
...
Passaram-se dois dias desde o último pesadelo de Josh, ele e Tyler não comentaram mais sobre o assunto, Tyler sabia que seria desconfortável para o amigo e Josh sabia que se ele quisesse ou precisasse, Tyler estaria ali pra ele. Como dito, Tyler, Josh e Brendon saíram juntos no dia anterior, os três amigos foram juntos à uma pub no qual eles já eram clientes há muitos anos. Não era nem de longe a mais chique que eles já foram, mas os melhores momentos deles juntos nasceram lá, o que a tornava especial e única. Momentos no qual, particularmente, Josh e Brendon nunca esqueceriam.
Décima dose de whisky, Brendon estava literalmente chapado. Josh não estava muito diferente do amigo porém, sempre foi mais forte pra bebida. Tyler tinha ido embora com sua namorada Jenna em pouco menos de uma hora.
- É a nossa música. - Brendon disse sorrindo enquanto pegou a mão direita de Josh o puxando para a pista de dança.
Ao som de Daddy Issues, Brendon fechou os olhos sentindo cada batida da música enquanto dançava livremente ainda segurando a mão do amigo, Josh pouco tonto por causa da quantidade de álcool que já havia ingerido, sorria hipnotizado com os movimentos que Brendon fazia, a forma como ele mordia os lábios com um sorriso leve e olhos fechados enquanto deixava a música dominar seu corpo, Josh já não tinha controle dos próprios pensamentos e isso estava longe de ser um problema, ele só queria aproveitar cada sensação que aquele momento podia proporcionar.
Brendon ainda de olhos fechados se aproximava lentamente cada vez mais de Josh colocando os braços do amigo em volta de sua cintura, Brendon abriu os olhos fazendo Josh ainda um pouco confuso sorrir timidamente, os dois estavam pertos o suficiente pra sentirem a respiração um do outro, o hálito de álcool de ambos que os faziam ficar cada vez mais arrepiados, os corações acelerados, o membros duros na parte de baixo por dentro das calças roçando levemente, tudo ao redor parecia lento, cada sensação só os deixavam cada vez mais excitados.
- Fecha os olhos. - Brendon sussurrou quase encostando seus lábios nos de Josh, fazendo o outro arrepiar todos os pelos do corpo obedecendo seus comandos.
Assim que Josh fechou os olhos, Brendon encostou seus lábios nos do amigo arrancando-lhe um beijo lento e molhado. Brendon chupava a língua de Josh dando ao mesmo permissão para mordidas leves sobre seu lábio inferior causando sensações nunca sentidas por ambos, os membros roçando procurando cada vez mais por contato, Brendon dominava cada espaço da boca de Josh com sua língua e Josh fazia questão de guiar o amigo em cada movimento. Ambos já sem fôlego, Brendon da uma pequena pausa e em seguida encerra o beijo com uma mordida no lábio de Josh.
- Isso foi realmente bom. - Josh assim que abriu os olhos disse com um sorriso tímido e lábios ainda úmidos pela saliva do amigo.
- Você não viu nada.