I will not kiss you,
'Cause the hardest part of this is leaving you.
Josh nunca entendeu o porque do sumiço de Brendon depois daquela noite.
Ele pensou no que ele poderia ter feito de errado, pois não se arrependia de ter feito o que fez, sentido o que sentiu, ele faria tudo outra vez.Mas, e você Brendon? Você se arrependeu? você não gostou? Não foi sua decisão?
Essas perguntas não saiam da sua cabeça.Brendon era bissexual então, o problema não era o fato de Josh ser homem. Então Brendon, o que aconteceu? por que você fugiu?
Ele sempre teve uma queda por Josh mas sempre ignorou ou pelo menos tentava, afinal, Josh era seu amigo. Mas depois daquela noite, aquela porra de noite ele teve certeza de que era muito mais do que ele podia imaginar ou aguentar, ele gostava muito do amigo.
Brendon era um rapaz bonito, muito bonito, desejado por muitas mulheres e muitos homens, mas era vítima de sua própria insegurança, ele nunca se sentia satisfeito com o que via no espelho, ele odiava elogios pois nunca conseguiu ver essa beleza que os outros viam.
Brendon tinha medo.
Medo de gostar de alguém, medo de ser rejeitado, medo das pessoas enjoarem dele, medo de não ser o suficiente pra alguém, de não ser o suficiente pro Josh.
Afinal, Josh nunca poderia corresponder... ou poderia? Não. Não poderia. Brendon preferia pensar no pior sem nem mesmo saber de fato o que a outra pessoa sentia também.Esse foi o seu erro, Brendon.
Josh gostava de você também, sempre gostou, mas depois disso ele teve certeza que não era recíproco, afinal, se fosse você não teria fugido não é? Você teria ficado lá, dito o que sentia e vocês dois teriam ficado juntos não é?
Não. Os dois estavam errados e os dois ficaram bem quietos. Os dois tinham medo.
Era preciso arriscar, mesmo que não durasse anos, mesmo que não passasse de um romance temporário, era necessário arriscar.Muitos anos se passaram, Brendon voltou depois de uma semana sem dizer nada, ambos fingiram que nada tinha acontecido e assim estão até hoje, fingindo.
...
— Josh?
— Fala.
— A Sarah ligou aí convidando a gente pra um jantar... — Tyler começou mas logo foi interrompido.
— Sarah? — Josh sabia de que Sarah se tratava, mas ele queria negar a si mesmo.
— Sarah namorada do Brendon duhh, você conhece mais de uma? — Tyler pergunta debochado.
Josh paralisou, pensava em como seria ter que ficar no mesmo lugar que Brendon e sua querida namorada, no que sentiria, e se fosse constrangedor? Não seja tolo Josh, por que seria? Extremamente comum, seu amigo namora, e eles querem fazer um jantar entre amigos, tudo numa boa.
— Josh? Jishwa terra chamando — Tyler passava com a mão na frente do rosto do amigo pra ver se o outro estava ali.
— Oi? Ah... Pra mim tanto faz, tendo comida eu vou. — respondeu com um sorriso fraco.
...
Josh, Tyler e Jenna tinham chegado.
Jenna além de namorada de Tyler era melhor amiga de Josh, e o conhecia tão bem quanto o namorado, bem o suficiente pra notar que algo ali estava errado. Josh estava quieto demais.— Josh, tá tudo bem cara? — a dona dos olhos azuis perguntou preocupada.
— Eu? Estou sim, porque não estaria? — Josh perguntou sorrindo com um leve tom de sarcasmo.
Antes que Jenna pudesse responder, Brendon abriu a porta com um enorme sorriso estampado no rosto, pelo jeito boas notícias estariam por vir.
— Ou talvez nem tão boas assim... — Josh falou pra si mesmo em tom baixo mas alto o suficiente pra que os outros pudessem ouvir.
— Algum problema Josh? — Brendon perguntou com um sorriso não tão grande quanto antes.
— Nada, só pensei alto — sorriu constrangido desviando o olhar.
Depois de cumprimentar os três com um abraço rápido, Brendon os convidou para entrar.
Josh observava tudo ao seu redor, a sala de estar era grande, decoração clara e elegante, luzes em lugares estratégicos, impecável.
— Atenção aqui galera — Brendon falou em voz alta sorrindo enquanto abraçava Sarah também sorrindo.
— Eu e Brendon temos uma notícia pra dar, então organizamos esse jantar em comemoração. — completou Sarah.
Nesse momento Tyler e Jenna estavam sorrindo imaginando o que poderia ser e fazendo piadas sobre coisas aleatórias, Josh ria junto enquanto tentava distrair seus pensamentos.
— Eu e a Sarah... — pausou e olhou a namorada sorrindo, enquanto ela sorri de volta e afirma com a cabeça.
— Vamos nos casar!