Capítulo 2 -Mudanças

189 9 26
                                    

Ally Brooke

Seguimos a garota morena dos olhos verdes, que se chama Lauren. E que olhos são aqueles... Tao hipnotizantes e charmosos, intensos... Ela me cativou apenas com o olhar. Fora o corpo, os lábios tão atraentes... Não! Chega desses pensamentos, acabei de conhece-la, não posso pensar nela desse jeito.

Ela seguiu na frente ainda segurando o pé de cabra que ela usou pra tentar matar os zumbis, que a propósito foi bem inútil, enquanto eu, minha irmã e as duas amigas dela ficamos atrás.

Andamos em passos largos até a casa dela, e por sorte não tinha muitos zumbis por perto, mas tinha o suficiente para nos querer como um lanche.

-É aqui! -disse Lauren chegando em sua casa.

-É bem bonita, se não fosse pelos destroços causados na confusão. -eu disse.

A casa de Lauren é bem bonita. Não é uma casa gigante, mas tem um tamanho razoável. Dois andares, um jardim na frente, porém destruído, e o que uma casa normal tem como porta e janelas. Lauren abriu a casa e assim que entramos tudo estava bem arrumado no seu devido lugar. A sala composta por um sofá em formato de "L" cinza escuro, na frente uma tv de parede, talvez de cinqüenta polegadas, alguns armários e no meio da sala um tapete preto felpudo grande. Tudo estava bonito, e provavelmente os zumbis não invadiram sua casa.

-Está tudo no lugar. Ainda bem. -disse Lauren olhando ao redor.

-OK! Agora me respondam uma uma coisa... Que merda está acontecendo?! Quem são vocês duas e por que nos salvaram?! -Dinah se alterou.

Demi e eu nos entre olhamos e sorrimos uma para a outra com as perguntas da loira alta. Acho que Demi e eu somos as únicas cientes da situação.

-Bom, vamos começar do começo então. Meu nome é Demi Lovato, e essa é minha irmã mais nova, Ally Brooke. -disse Demi apontando pra mim.

-Prazer em conhecer vocês! -sorri para as meninas.

-Bom, é simples o que está acontecendo aqui. -Demi continuou. -Estamos em um apocalipse zumbi.

-Zumbi? -Lauren perguntou.

-Sim, aquelas pessoas deformadas, comendo uma as outras são chamadas de zumbis. Eles foram afetados por um vírus que provavelmente deu errado, e viraram aquelas aberrações. -explicou Demi.

-Que vírus é esse? E como eles foram afetados? -perguntou Lauren.

-Nós não sabemos. A única coisa que sei, é que essas pessoas eram para estarem mortas, e não mortas vivas. Minha suspeita é que algum cientista da x-ford, tem feito alguma coisa, algum experimento que deu errado talvez, e acabou vazando e causando tudo isso.

-Cientista da x-ford? Meu pai trabalha lá! -exclamou Lauren.

-Acha que seu pai tem haver com tudo isso laur? -perguntou Dinah.

-Eu não sei... Ele nunca me conta nada sobre as coisas que acontecem na empresa. Ele diz que é confidencial e ninguém pode saber o que eles fazem ou que acontece lá dentro.

-Como vocês duas souberam matar aqueles, zumbis? -perguntou mani.

-Digamos que tentamos matar eles de diversas formas acertando diversas partes dos corpos deles, como por exemplo na barriga, mas isso não os matava. Então acertamos um na cabeça e ele morreu automaticamente, o que nos leva a pensar que só se mata uma coisa daquelas acertando na cabeça. -expliquei.

-Olha, o papo está bom, mas acho que devemos ir. -disse Demi.

-Ir? Tipo, ir embora, pra outro lugar? -disse Lauren.

Em Busca De Sobrevivencia (Alren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora