Demi Lovato
-O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?! VOLTA DEMI!!! A LAUREN FICOU, TEMOS QUE VOLTAR!! DEMI!!! -Ally gritava super eufórica.
-EU JÁ OUVI, ALLY!! MAS NÃO POSSO VOLTAR AGORA!! -Gritava no mesmo tom.
-ERA PRA VOCÊ TER VINDO JUNTO COM ELA, E NÃO DEIXADO ELA LÁ SOZINHA!!
-EU NÃO TINHA COMO TRAZÊ-LA, A PERNA DELA TAVA MACHUCADA E NÃO ÍAMOS CHEGAR NO CARRO A TEMPO!!
-VOCÊ PODERIA TER TRAGO SEGURANDO ELA, mas não... NÃO A TROUXE PORQUE VOCÊ A ODEIA E FOI A CHANCE PERFEITA DE SE LIVRAR DELA, ADMITA!!
-CHEGA ALLY, CHEGA!! A IDÉIA FOI DA LAUREN E NÃO MINHA, BRIGA COM ELA DEPOIS QUANDO EU FOR BUSCÁ-LA, MAS AGORA, FICA QUIETA ENQUANTO EU LEVO VOCÊS A UM LUGAR SEGURO!! -Suspirei forte, estava super estressada, só queria quebrar alguma coisa.
Por onde passavamos havia zumbis de tudo que era forma. Não havia lugar pra mais nada além desses bichos nojentos, não conseguia ver nenhum lugar em que eu pudesse levá-las pra depois voltar e pegar a Lauren. Dobravamos esquina por esquina, até chegar em uma rua que, por incrível que pareça, não havia nenhum zumbi.
-Alí, naquele beco, entrem lá e me esperem até eu voltar. Se precisar, procurem algo para se defenderem e levem os facões com vocês, eu volto logo. -Parei o carro perto da calçada.
-Acha que é seguro? -Dinah perguntou.
-É o único lugar que encontrei para ficarem até eu pegar a Lauren e sairmos dessa cidade, a não ser que pensem em outro meio.
-Vamos logo, não podemos perder tempo. -Normani falou saindo do carro com um facão em mãos.
Dinah e a família de Lauren saíram logo atrás e Ally parecia tensa e preocupada, antes que ela saísse do seu carro eu segurei em seu braço, e disse:
-Eu vou trazê-la de volta, prometo.
Ally relaxou o olhar e balançou com a cabeça, saindo do carro, mas não fechou a porta de imediato. Logo ela se pronunciou:
-Toma cuidado, não quero perder você. Promete que vai voltar? -Ela dizia com um tom de cuidado, ao mesmo tempo triste e preocupada.
-Eu prometo, voltarei logo. -Sorri de lado e ela retribuiu. Fechou a porta e se afastou, me dando oportunidade em dar partida no carro.
...
Após deixá-los em um lugar que mesmo temporariamente seja seguro, voltei o mais rápido que podia até a casa em que estávamos antes. Tentei passar por outras ruas próximas ao bairro para tentar não chamar a atenção dos zumbis mas era impossível, por onde eu ia havia milhares deles loucos pra devorar qualquer carne fresca que passasse por alí.
-"Droga, e agora?" -Pensei.
Quando dirigia o carro pelo meio daqueles monstros, presenciei um zumbi devorando outro zumbi! Eu só pensei em uma coisa, meio suicídio, mas foi a única idéia que me veio em mente pra não ser a próxima a ficar no lugar daquele zumbizinho.
-Eu vou me matar muito se isso não der certo. -Falei pra mim mesma.
Segurei firme as mãos no volante e respirei fundo, é uma péssima idéia, mas não pensei em outra solução. Na hora do desespero a primeira idéia que vem em mente sempre é a que achamos ser a melhor, mas eu não tenho tempo pra pensar, preciso agir.
Pisei no acelerador e saí feito louca no meio dos zumbis. Atropelava alguns e desviava o máximo que conseguia dos outros. Assim que consegui chegar o mais próximo da casa de Lauren, comecei a apertar a buzina do carro com toda intensidade pra que ela pudesse ouvir o mais alto possível, e com sorte, de alguma forma conseguir entender o meu plano pra tirá-la de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Sobrevivencia (Alren G!P)
FanficUma ação para o bem. Um experimento para achar a cura de doenças terríveis. Poderia ser a evolução para a ciência. Mas não é bem assim que aconteceu. O que era para ser uma coisa boa, acabou sendo a pior coisa já criada pelo homem. A cura para as pi...